quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 22)

- Nanda ? – eu olhei para o lado, sim era o Lucas.
- Lucas ? – eu disse assustada e empurrando Justin de cima de mim.
- Nanda. – disse Justin passando a mão em seu ombro, também eu o empurrei. Eu apenas o fuzilei com os olhos para ele ficar quieto.
- O que é ....- disse Lucas até eu interrompe-lo
- Esse é o Justin, amor – eu disse sorrindo tentando disfarçar a cena que ele acabou de ver. – Justin esse é o Lucas – eu disse ajudando Justin a levantar.
- Oi Lucas – disse Justin o encarando, ele olhava Lucas com uma cara de quem queria matá-lo, Lucas não respondeu nada.
- Nanda o que vocês estavam fazendo ? – perguntou Lucas intrigado e me olhando sério.
- Nada, nós tropeçamos e caímos – eu disse meio nervosa. – Então vamos voltar ? – Lucas ficou encarando Justin, então peguei a mão dele e fui andando e puxando Lucas comigo. Chegamos lá, Justin ficou me olhando com uma cara brava mais ao mesmo tempo de quem não entendeu nada.
- Oi gente, voltamos – eu disse indo para o lado de Carol.
- Oi, vejo que eles se conheceram – disse Carol sorrindo.
- É, - apenas falei isso e fiquei quieta. Depois de um tempo, Jeffi disse que teríamos de ir embora, então fomos com ele, mas Lucas voltou para o restaurante onde a mãe dele estava, sim ela trabalhava lá as vezes.
- Tchau amor – disse ele me beijando, na verdade eu não queria aquele beijo.
- Tchau – eu disse depois do beijo.

Então arrumamos as coisas e fomos para o carro, o caminho todo fomos em silencio e Justin evitava me olhar, aquilo de um jeito me deixou chateada, não sei bem ao certo, e foi nesse momento que milhares de perguntas apareceram em minha cabeça, principalmente uma "eu gostava de Justin ?". Então chegamos na casa de Carol.

- Tchau garotos, obrigado pela carona – nós falamos juntas.
- Tchau meninas, de nada e obrigado pelo dia – disseram apenas Chaz e Christian, Justin encarava o nada do outro lado da rua.

Então entramos e fomos cada uma tomar banho, depois disso íamos ver um filme que Carol tinha em casa, era de comedia fizemos uma pipoca e começamos a assistir.

' Justin narrando

Logo a hora passou e fomos almoçar, quando nos demos conta, já eram 13:30 e até acharmos a casa de Carol demoraria um pouco, então nós botamos uma bermuda, uma blusa e chamamos Jeffi e seguimos até a casa de Carol. Chegando lá, elas demoraram um pouco, mais logo desceram, Nanda foi na frente para ajudar Jeffi a chegar a praia, chegando lá ficamos maravilhados com a beleza daquela praia, era linda uma água tão azul, tão cristalina, uma areia tão fina e branca, umas pedras um pouco mais distantes de onde estávamos dava um ar de praia de filme sabe, era realmente linda. Depois de observarmos a praia, Jeffi correu para água e nós ficamos um pouco para conversar com as garotas, mas foi impossível, pois quando elas tiraram os vestidos, admito ficamos babando, eu principalmente por Nanda, como ela era linda, um corpo perfeito, ela era perfeita, acho que minha mãe estava certa, mas eu teria de agir com cuidado para tentar conquistá-la. Ficamos conversando com elas, até que resolvemos entrar na água, quando saimos Christian sentou ao lado de Duda, e Chaz ao lado de Carol e eu por fim ao lado de Nanda, eu ficava a encarando mas parecia em vão ela desviava o seu olhar do meu. Depois de ficarmos conversando Nanda resolveu ir caminhar e eu fui logo atrás dela, ela assim que me viu perguntou.

- O que você ta fazendo aqui ? Me seguindo? – ela me perguntou, com o tom de sua voz suave me deixou novamente sem falar nada por alguns segundos.
- Nada, queria ver o resto da praia e já que você veio caminhar aproveitei para pegar carona – eu respondi sorrindo, tentando disfarçar meus segundos inquietos novamente.
- Vamos nos sentar um pouco na pedra – ela disse sorrindo.
- Vamos. – Então sentamos nas pedras, ficamos observando o mar um pouco, até que eu não aguentei tive que encara-la novamente e fiquei desligado do mundo.
- Justin? JUSTIN? - ela então me chamou um pouco mais alto.
- Ah oi, desculpa estava distraído. – eu disse ficando um pouco vermelho.
- Distraído com o que? – ela disse com a aparentando estar rindo.
- Com, ham.. AAh nada Nanda, para de me interrogar – eu disse rindo.
- Ok eu paro – ela disse levantando e pegando o boné que estava na minha cabeça.
- Para, deixa meu boné aqui – eu disse me levantando também
- Não, agora é meu – ela disse sorrindo.
- Nem vem Nanda, deixa de ser chata, da ele aqui.
- Só porque você me chamou de chata não vou te dar.
- Nanda, você vai me dar sim.
- Não, vai ter que pegar se quiser – ela disse rindo de mim, então sai correndo pela praia atrás dela.
- Nanda, da o boné, se não...
- Se não o que ? Vai me bater ? – ela disse rindo ainda mais.
- Não, vou te pegar – eu disse indo em sua direção.
- Quero ver – ela disse zombando de mim.

Depois de tanta correria nós caimos quer dizer eu cai em cima dela, por alguns segundos ela desviou o olhar dela do meu mas depois nos olhamos fixamente, quando.. Apareceu um garoto brasileiro obviamente, chamando ela de meu amor, no mesmo momento que ele apareceu para estragar tudo a Nanda me empurrou de cima dela, ela parecia ter ficado sem graça. Logo depois desse acontecimento nós voltamos para onde nós estavamos antes e ficamos quietos o tempo todo, eu apenas ouvia toda hora aquele cara que por sinal se chamava Lucas, falando amor para ela , e eles eram namorados pelo jeito, aquela hora meu coração começou a acelerar, fiquei com raiva, ciúmes sei lá, mas como se nem conhecer ela direito eu não conhecia como eu já poderia estar com ciúmes dela ? Depois de mais algum tempo na praia nós fomos levar as garotas na casa de Carol, ainda bem que aquele Lucas não veio junto, ficou na praia, mas mesmo sem ele a Nanda estava fria não nos falamos o caminho inteiro. E quando finalmente chegamos na casa de Carol eu e Nanda não nos despedimos, aquele clima estava me deixando tenso, logo depois de deixarmos as garotas em casa fomos pro hotel, estavamos muito cansados e com fome afinal passamos o dia na praia. Chegando no hotel os garotos foram para o quarto deles e eu fui diretamente para o meu, chegando lá tomei um banho e botei apenas uma bermuda quadriculada, uma regata branca e apenas um chinelo preto.

- Justin?
- Entra - eu nem perguntei quem era, pela voz era o Chaz e junto com ele provavelmente estava Christian.
- Então, gostou da praia ? - perguntou Christian, como eu disse ele estaria junto.
- Foi boa, as garotas são bem legais.
- Principalmente a Nanda - disse Christian com um sorriso um pouco estranho.
- O que que tem a Nanda ? - eu perguntei fingindo não ter entendido, afinal não queria que os garotos ficassem sabendo do acontecimento que houve entre eu e a Nanda.
- Não se faça de bobo, nós vimos a raiva no seu olhar quando aquele tal de Lucas a chamava de amor - disse Chaz dessa vez.
- Eu nem liguei, afinal nem conhecer ela eu conheço como eu estaria com ciumes - eu disse gaguejando um pouco, eu não era muito bom de mentir, quer dizer eu não sei mentir mesmo.
- Lembra Justin, você não sabe mentir - disse Christian rindo.
- Ok ok, eu fiquei com um POUCO de ciumes, mas bem pouco mesmo
- Ta bom nós fingimos que acreditamos - disse Chaz olhando para Christian. Depois de mais alguns segundos sem eu falar nada, afinal não queria falar algo que pudesse parecer que eu estava mesmo enciumado.
- Vamos comer algo? Estou morrendo de fome - eu sujeri.
- Vamos - concordaram Christian e Chaz.

Então descemos para o restaurante do hotel, sentamos em uma mesa qualquer, pedimos torta de frango, lasanha, enfim muita coisa, afinal comemos apenas alguns sanduiches na praia. Quando acabamos de comer, nós subimos novamente para o meu quarto e ficamos conversando um pouco, e quando deu 21:30 resolvemos ir dormir afinal estavamos muito cansados e amanhã provavelmente seria um longo dia. Assim que Chaz e Christian foram ao quarto deles eu rapidamente peguei novamente a foto de Nanda para ficar observando, mas dessa vez fiquei olhando apenas por alguns minutos, não queria ficar obcecado por ela.

' Fernanda narrando

O filme era legal, rimos muito com ele, Duda chegou a se engasgar com a pipoca, pois era realmente muito engraçado. Assim que acabou o filme subimos para o quarto de Carol, sim nós iriamos dormir novamente na casa dela. Colocamos nossos pijamas, e ficamos conversando por algum tempo, e quando nos demos conta já eram 23:45, então resolvemos ir dormir assim que vimos o horário, afinal queriamos acordar cedo amanhã. Quando acordei e abri o olho não havia ninguém, quando me virei para o lado não acreditei no que vi, só poderia ser um sonho, quer dizer um pesadelo, sim era o Justin.

- Justin ?! - eu disse puxando a coberta para o meu rosto.
- Sim Nanda ? - perguntou ele sorrindo e se levantando da cama, sim ele estava sentado na ponta da cama.
- O que você esta fazendo aqui ? - perguntei ainda um pouco assustada.
- Eu? É... Eu... Eu vim aqui no quarto, quer dizer, as meninas estão lá em baixo e a Duda pediu pr'eu te acordar, mais você estava dormindo tão bem que me deu pena de te acordar - disse ele ficando um pouco vermelho, ele parecia nervoso.
- Hm.. então vamos descer?
- Sim, você vai de pijama? - perguntou ele rindo.
- É, tenho que me trocar - eu disse já me levantando.
Então fui na minha bolsa peguei um short jeans e uma blusa qualquer que estava lá. Então passei por ele e fui para o banheiro, fechei a porta e fiquei imaginando o porque sempre que ele fala algo perto de mim ele gagueja, e o porque quando vejo ele fico tão feliz, afinal eu não suportava ele. Então lavei meu rosto, me vesti, arrumei meu cabelo em rabo de cavalo e por fim escovei meus dentes, assim que abri a porta e dei de cara com Justin, sim ele estava me esperando. Ficamos nos olhando por alguns segundos, meu coração acelerou novamente, eu não sei porque isso sempre acontecia quando eu estava perto demais dele, minha vontade era de ficar ali, era uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo, era como se eu o amasse, dã é claro que eu não sentia nada demais por ele a não ser amizade, quer dizer será ? E assim aquelas perguntas horriveis surgiram em minha cabeça novamente, eu já estava ficando louca com essas perguntas sem respostas, então ficamos ali nos olhando ele pegou minha mão e se aproximou e por incrivel que pareça eu não queria sair dali, até que....

eu estou com muita raiva do blog, o capitulo passado ele não quis ficar amarelo, nem com a letra certa.
mas enfim... o post tá ai, e eu mudei o visual do blog.
como está ? :s
beeijos :*
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 21)

' Fernanda narrando

Eu acordei como sempre antes das garotas, mais dessa vez não foi porque eu quis, fui acordada com meu celular tocando, era Lucas, então sai do quarto para falar com ele.

- Oi Lucas, fala – eu disse meio sonolenta ainda, eram 9:30.
- Nanda? Você tava dormindo?
- É.. não eu só acordei faz pouco tempo, uns 10 minutos só – menti.
- Hm... é que eu queria te pedir uma coisa. – ele parecia meio tenso.
- Pode falar.
- Você e eu estamos ficando né?
- Suponho que sim.
- Então... você não gostaria de ficar.. sério?
- Serio tipo como? – perguntei meio assustada, se fosse namoro?
- Sério... sério Nanda, ficar mais serio não só quando nos vemos.
- Hm... tenho tempo para pensar? – eu disse rindo.
- Não – respondeu ele rindo também.
- Ta, eu aceito – será que fiz a coisa certa ? E as perguntas em minha cabeça de ontem a noite ?
- Que bom amor... quer dizer Nanda, desculpa me empolguei. – disse ele rindo.
- Tudo bem... amor – eu disse sorrindo para mim mesma. Depois disso desliguei o telefone e voltei para o quarto, Carol estava no telefone com alguém.
- Duda, com quem ela ta falando? – eu perguntei, estava curiosa.
- É o Chaz, - disse ela sorrindo.
- Hm... ta, o que eles querem? – quando Duda ia responder Carol se virou para nós e falou:
- Meninas, os garotos querem ir a praia, vamos ? – disse ela com os olhos brilhando, ela gostava de falar com eles.
- Vamos ? – eu meio que perguntei.
- Sim, vamos – disse Duda afirmando.
- Ok – disse Carol voltando a atenção para o telefone novamente.
- Duda, o que você ta fazendo ai no computador ? – eu perguntei meio intrigada, era um site diferente, nunca havia visto.
- Ah é um site de uma revista aqui, parece interessante.
- Ah, vou me sentar aqui – eu disse me sentando ao lado dela. Carol veio nos perguntar novamente mais uma coisa.
- Meninas, sabem alguma praia mais deserta que o Justin possa ir também ? Por causa das fãs – perguntou Carol.
- Eu sei, aquela perto do restaurante da Jana lembra? Não vai quase ninguém lá pois ela é privada lembra? Mais a gente conhece a Jana então podemos ir – eu disse sorrindo, mais com medo, eu não queria encontrar Justin na verdade.
- Ah sim, é a uns 50 min daqui né? – perguntou ela já voltando ao telefone.
- Sim - eu disse me virando para a tela do computador novamente. Então depois disso ela deu tchau aos garotos e nos avisou que eles iriam nos pegar as 14:00

Ficamos batendo um papo, vimos algumas musicas na multishow, pois nesse horário das 10:00 horas passava musica, e para meu azar tocou One Time do Justin, mais ele estava tão fofo no clipe com uma carinha de bebê "Nanda, para de pensar nisso" eu disse a mim mesma quando percebi que eu estava pensando demais nele.

- Meninas, venham almoçar – berrou a mãe da Carol lá de baixo.
- Já ? Que horas tem ? – disse Carol olhando assustada para mim.
- 12:00 em ponto – eu disse meio assustada também, a hora havia passado rápido enquanto víamos os clipes e conversávamos. Então descemos para comer, eu senti aquele cheirinho da comida da mãe da Carol, eu conhecia era a nossa torta de frango.
- Tia você fez torta? – déssemos eu e Duda com um sorriso imenso no rosto.
- Sim meninas, presente – disse ela rindo.
- Obrigado tia – eu disse já me sentando na mesa com ela e Carol que também já estava na mesa.
- Mãe cadê o pai? – perguntou Carol.
- Ele vai almoçar lá, não conseguiu sair – disse tia Ana cortando a torta.
- Hm... e mãe, nós vamos a praia a tarde com o Justin tá ? – disse Carol sorrindo.
- O QUE ? Justin Bieber ? Ele vai a praia com vocês ? É, se deram bem em meninas – disse ela incrédula mais depois rindo.
- Sim tia, ele mesmo, é temos sorte, e tem dois amigos deles super queridos também Chaz e Christian – disse Duda srridente.
- Hm... estão importantes – disse tia Ana rindo. Depois disso comemos, conversamos e rimos um pouco até que deu 13:00 e era hora de tia Ana voltar para o trabalho.
- Tchau meninas, juízo lá em, e Carol durma em casa hoje – disse ela dando um beijo em nossos rostos.
- Ok mãe, bom trabalho.- Então tirei a mesa, Duda lavou a louça e Carol foi arrumar o quarto, depois eu e Duda subimos para nos trocarmos. Eu coloquei um biquíni roxo e a parte de baixo era branca com detalhes roxo, Duda botou um branco tomara que caia com a parte de baixo azul claro e Carol botou um preto com bolinha branca. Passamos protetor, botamos um vestido por cima dos biquínis e arrumamos a bolsa com protetor a mais, água, dinheiro celular e essas coisas de praia. Quando nos demos conta os garotos já estavam lá em baixo buzinando para descermos, é nós demoramos para nos arrumar. Então descemos e fomos em direção ao carro, o motorista de Justin estava nos esperando fora do carro.
- Olá meninas – disse ele sorrindo.
- Oi, você deve ser Jeffi certo? – disse Carol sorrindo.
- Sim sou eu.
- Oi Jeffi – dissemos eu e Duda também sorrido.

Entramos no carro demos oi aos garotos, Duda sentou ao lado do Christian, Carol de Chaz,, eu fui na frente com Jeffi para explicar o lugar onde ficava a praia e Justin estava lá com eles e ficou lá, apenas sorriu ao me ver. Eles foram conversando e rindo em quanto eu guiava Jeffi. Logo chegamos na praia saímos do carro e corremos para lá, pois eu havia ligado antes para o restaurante de Joana para ela nos deixar ir a praia, sorte realmente estava deserta, mais era tão lindo, aquela água cristalina, aquela areia bem fina e branca com aquelas pedras no canto da praia, ela era bem pequena, era quase uma ‘’ilha gigante’’.

- Nossa, que praia linda – disse Justin sorrindo e maravilhado.
- É mesmo cara, olha esse mar – disse Chaz em seguida.
- É linda mesmo, aqui é a praia mais linda que eu conheço – disse Duda sorrindo. Assim que largamos nossas coisas estendemos a canga, abrimos um guarda-sol e Jeffi foi para água, depois de estendermos as cangas tiramos nossos vestidos e deitamos nas cangas, quando eu e as garotas nos demos conta eles estavam nos olhando meio que ‘’babando’’.
- Vão ficar babando ai muito tempo? – eu perguntei rindo.
- É garotos, nunca viram uma menina de biquíni? – disse Duda rindo também.
- Ham... é que, UAU, vocês são, garotas – disseram os três Juntos.
- Não, somos travecos não vê? É tudo fachada. – eu disse rindo mais, a cara deles estavam muito engraçada.
- Chris, tem uma coisa escorrendo da sua boca – disse Duda zombando dele.
- É, tem na sua e do Justin também, Chaz – disse Carol rindo também.
- É, ham.. garotos vamos para água? – disse então Justin balançando a cabeça, nós rimos mais, então eles tiraram as camisetas e foram para água correndo. Depois de um tempo eles voltaram e ficaram conversando com a gente.
- Gente, eu vou dar uma volta por ai – eu disse me levantando.
- Ok – disseram eles juntos, Justin que estava sentado ao meu lado ficou me olhando como quem diz ‘’por que você vai? E onde?’’. Então fui indo, até que me viro e do de cara com Justin.
- O que você ta fazendo aqui ? Me seguindo ? – eu disse rindo, afinal de que adiantava ser grossa com ele agora ? Eu já havia gostado de seu jeito, então o que fosse pra acontecer em sonhos que acontecessem.
- Nada, queria ver o resto da praia e já que você veio caminhar aproveitei para pegar carona – disse ele sorrindo, e que sorriso. Então continuamos andando até que vi as pedras e resolvi me sentar lá.
- Vamos nos sentar um pouco na pedra – eu disse sorrindo.
- Vamos. – Então sentamos nas pedras, ficamos observando o mar um pouco, até que percebi que ele estava me olhando.
- Justin? – eu disse e nada de ele responder. – JUSTIN? - eu disse um pouco mais alto olhando para ele.
- Ah oi, desculpa estava distraído. – disse ele ficando meio vermelho.
- Distraído com o que ? – eu disse rindo por dentro.
- Com, ham.. AAh nada Nanda, para de me interrogar – disse ele rindo.
- Ok eu paro – eu disse me levantando e pegando o boné que estava na cabeça dele.
- Para, deixa meu boné aqui – disse ele se levantando também.
- Não, agora é meu – eu disse rindo.
- Nem vem Nanda, deixa de ser chata, da ele aqui.
- Só porque você me chamo de chata não vou te dar.
- Nanda, você vai me dar sim.
- Não, vai ter que pegar se quiser – eu disse rindo, então sai correndo pela praia tentando correr dele.
- Nanda, da o boné, se não...
- Se não o que ? Vai me bater ? – eu disse rindo.
- Não vou te pegar – disse ele vindo e minha direção.
- Quero ver – eu disse rindo.

Então ele veio atrás de mim, ele corria rápido, até que ele me pegou e me girou nisso caímos na areia, quer dizer, ele caiu em cima de mim. Eu ri no começo até eu virar o rosto e ver que ele estava me olhando fixamente, ficamos nos olhando por alguns segundos, ele veio se aproximando, eu pude sentir sua respiração, sentir seu coração batendo forte, não sei porque naquela hora meu coração disparou, era como se eu fosse dar meu primeiro beijo com o amor da minha vida, de repente..

AAH, eu fiquei tão feliz quando vi os comentários *-*
amor eterno zanessa: é, eu to viva '-'
eu tava pensando em excluir mas sei lá, senti falta disso D:
meave: cara, posta em "Jemi e Nelena - Erros do passado"
please *-*
ook ook, fui :*

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*