domingo, 2 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 1)

' Fernanda narrando

Oi meu nome ée Fernanda Ludwig, tenho 14 anos, moro com minha mãae, Gabriella Ludwig e meu pai, Daniel Luiz Ludwig, no Rio de Janeiro – Ipanema. Tenho duas melhores amigas, Eduarda e Carolina, nãao somos láa as mais populares da escola, nem as mais desejáaveis pelos garotos mais nem ligamos muito para isso. Bom, Duda e Carol, sãao fãas fanáaticas pelo famozinho cantor Justin Bieber, aaaaaf... meu óodio mortal, nãao sei o que elas vêem nele, sóo mais um rostinho bonito, admito ée bonito, mais dou mais um ano apenas para elas esquecerem, bom eu nãao perco tempo vendo essas coisas de famoso, tanto que nunca ouvi a musica dele. Aaaaaf elas acham que um dia vãao conhecer ele, tenho pena delas.


- Filha suas amigas no telefone – disse minha mãae.
- Jáa vou – gritei de meu quarto. Desci as escadas correndo. Assim que botei o telefone no ouvido falei “oi” pronto, elas gritaram. --'
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amiga o Justin vem pro Brasil – disse Duda e Carol juntas, parecia atée um coral.
- Calma, falem com calma, aquela coisa vem pro Brasil ?
- Sim Nanda ele vêem, temos que comprar ingressos, aaii precisamos ver ele – disseram as duas em coro, isso jáa estava me irritando.
- NÃAO, NÃAO VÃAO ME OBRIGAR A ISSO – eu falei gritando.
- Aaaah Nanda, por favor, presente de aniversáario pra nóos – disse Carol
- Mais ée meu aniversáario, o seu foi ontem Carol – eu disse
- Aaaah mais por favor, um presente a mais, para suas melhores amigas – disse Duda quase chorando
- Ta bem, mais eu nãao tenho dinheiro pra essa baboseira toda gente – eu disse na esperança de elas desistirem.
- Ah, sem problema Nanda a gente paga a sua entrada – disseram elas novamente em couro
- Ta bem, mais por favor parem de falar juntas – eu disse irritada.
- Nanda nos amamos vc – disse Carol.
- Ta bem, eu tambéem amo vcs, agora tenho que ir, amanha nóos nos falamos, beijos tchau – e desliguei, subi fui tomar banho para jantar, já eram 21 hrs, por incrível que pareça.

Assim que terminei de jantar, dei boa noite aos meus pais e subi para meu quarto, escovei meus dentes, logo em seguida liguei o computador bem rapidinho escondido de minha mãae pois jáa eram 22 horas e era pra mim estar dormindo, olhei meu orkut, olhei meu twitter e logo desliguei o computador. Assim que deitei na cama, me revirei um pouco mais logo adormeci.

- Acorde minha filha - dizia minha mãae dando um tapinha eu meu ombro
- Jáa acordei mãae, jáa acordei – eu estava de mal humor, nãao me conformei de ter que ir ao show do Justin com as garotas, aléem de tudo o show era daqui a uma semana, sóo estava feliz por um motivo... ULTIMO DIA DE AULA aleluia.

Me levantei, peguei uma roupa, fui para o banho, escovei os dentes e desci para tomar cafée, peguei apenas uma maçãa e sai comendo, dei tchau a minha mãae e entrei no carro com meu pai.

- E ai filha, ultimo dia de aula pras féerias entãao ? – disse meu pai
- Aleluia née pai, nãao aguento mais escola.- eu disse e ele riu

Logo cheguei na escola, dei tchau ao meu pai e desci do carro, logo avistei Duda e Carol, elas estavam radiantes,


Bom, eu espero que gostem... O óodio dela nãao vai durar muito nãao. [/Dãa, --'\]
digam o que acharam por favor :s
beeeeeijos ;*

1 comentários:

Juuh ; disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!

Caran, ta mt liindãao

Posta hooje ainda *----*

Beeijos

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*