domingo, 9 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 10)

' Fernanda narrando

Acordamos era 10:30, era domingo, as garotas acordaram eufóoricas e falando do Justin, pois faltavam apenas trêes dias para o show daquele garoto, sim o show dele seria dia 10 de dezembro, cairia em uma plena quarta-feira pra variar, na verdade seria sóo o primeiro, ele faria mais dois em outras cidadezinhas aqui no Rio.

- Bom dia garotas, e parem de falar desse garoto – eu disse, elas haviam acordado antes de mim, e acordei com elas falando dele, ‘‘novidade’’.

- BOM DIA NANDA AMOR DA NOSSA VIDA – as duas falaram praticamente gritando

- Gente, qual motivo de tanta melaçãao ? E que eu saiba o amor de vcs ée o Justin e nãao eu – eu disse rindo.

- AHAHA engraçadinha, nãao podemos fazer um agrado ? E sim ele ée nosso amor, mais ée amor masculino e vc feminino - disse Duda fazendo cara de malicia, nóos rimos.
- Ok, ok eu sei que sou sexy – eu disse me levantando e dando uma giradinha, elas riram.
- Ta bem, mais agora quero saber, o verdadeiro motivo de tanta felicidade ? – disse com cara de desconfiada, sóo podia ser sobre o Justin.
- AAAAAAAH Nanda, ele vem pra cáa hoje, chega aqui 12:00, 12:30 por ai Nanda – disse Carol com os olhos brilhando.
- Ai eu sabia que tinha algo a ver com aquele garoto – eu disse revirando os olhos...
- A gente vai no hotel viu Nanda, e vc tambéem – disse Duda com cara de cachorro sem dono
- O QUE ? Isso jáa ée demais garotas, sinto muito vcs vãao e eu fico, jáa aceitei o show, as roupas e vêe-lo pessoalmente, chega ok ?

- A Nanda, você sempre tem que ser a.... – disse Duda até Carol cortáa-la

- Duda, ée verdade, deixa ela sóo por hoje, nóos vamos e depois fazemos algo juntas – disse Carol sorrindo

- Obrigada Carol, vc ée mesmo uma amigona - eu disse com alivio

- Ée eu sei que sou – disse Carol se gabando, nóos rimos.


Depois daquela conversa toda, fui no banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e fui trocar de roupa, as garotas jáa estavam arrumadas. Carol estava com um vestido tomara que caia mais larguinho roxinho bebêe e uma sapatilha branca, e Duda estava com um short jeans rosa e uma blusinha cinza caída no ombro com duas flores rosas e têenis da Nike cano baixo branco com detalhes rosas, eu vesti apenas um short jeans báasico e uma blusa tomara que caia branca com uma estampa toda louca, nem tem como descrever e um têenis branco com detalhes roxos. Depois disso descemos para comer algo.


- Bom dia mãae – eu disse pegando a toalha para arrumar a mesa

- Bom dia meninas – disse minha mãae

- Bom dia tia Gabi –disseram as meninas como sempre juntas, isso irritava atée minha mãae, parecia que elas tinham alguma telepatia, era tenso aquilo.


' Justin narrando

Assim que acordamos, eu e os garotos tomamos um banho. Claro separados um do outro, eu fui primeiro, pois eles estavam meio sonolentos ainda e ficaram dormindo, eu vesti uma blusa roxa de manga comprida, botei uma calça jeans báasica mesmo, era sóo para a viagem e botei um têenis roxo com detalhes amarelos da Nike, Chaz foi o segundo a tomar banho, ée Christian era o mais preguiçoso, Chaz vestiu uma calça branca e uma blusa manga comprida azul claro e um têenis azul claro tambéem da Nike, Chaz era um garoto mais discreto. Quando Chaz saiu do banho fui um sacrifício para tirarmos Christian da cama, mais enfim ele saiu, tomou um banho colocou tambéem uma calça branca com uma blusa de manga comprida mais a blusa era vermelha, e botou um têenis branco da adidas com alguns detalhes avermelhados.

- Prontos garotos ? – perguntou minha mãae batendo na porta do quarto, jáa eram 6:45 e iríamos comer algo antes, estáavamos um pouco atrasados, pois de minha casa atée o aeroporto eram uns 30 minutos.

- Sim mãae, jáa vamos descer para comer algo, mãae a tia Julia iráa com vc ? – eu pergutei, tia Julia era a melhor amiga de minha mãae desde os 5 anos de idade dela, elas nãao se desgrudavam entãao como ela era quase da família eu a chamava de tia. Ela me apoiava em tudo tambéem e normalmente viajava com minha mãae para todos os lugares.

- Sim Justin, ela iráa nos encontrar no aeroporto.

- Ta bem – eu disse por fim.

- Vamos tomar cafée Chaz – eu chamei somente a ele porque quando Christian me ouviu falar as palavras ‘‘jáa vamos descer para comer algo’’ para minha mãae, ele disparou como um furacãao.


Entãao logo depois de Christian eu e Chaz descemos as escadas, na mesa tinha o famoso bolo da minha mãae, frutas, sucos e váarias outras coisas. Logo depois de comermos, subimos confirimos se estava tudo láa, sim tudo estava láa. Depois de conferimos tudo descemos as escadas estáavamos atrasados jáa eram 7:25 tínhamos que chegar mais cedo do que o vôo, minha mãae fechou toda casa, assim que saímos um carro antigo estava nos esperando, nãao queríamos tumulto no aeroporto. Enfim chegamos no aeroporto jáa eram 7:55 estáavamos muito atrasados, minha mãae confirmou tudo e seguimos para o aviãao, sentei ao lado de Christian, Chaz e minha mãe sentaram ao lado de tia Julia e o motorista que jáa teria reservado o nosso carro, a equipe partiria apenas amanhãa as 10:00 horas, entãao teríamos tempo de conhecer a cidade seria muito legal. A viajem foi tranquila sem nenhuma turbulêencia nem nada graças as Deus, ao longo da viagem eu e os garotos nos divertimos muito. E assim que pousamos no aeroporto eram mais o menos 12:10, meu coraçãao começou a bater mais ráapido, de verdade eu estava muito ansioso, eu estava louco para finalmente conhecer minhas fãas brasileiras e o Rio de Janeiro que era um pedacinho do Brasil. Assim que saímos do aviãao havia alguns seguranças nos esperando para nãao causar aquele tumulto de sempre, minha mãae e tia Julia foram cuidar de todos os detalhes sobre o hotel , meu motorista pegou nossas malas para por no carro ele estaria nos esperando do lado de fora do aeroporto e eu e os garotos fomos seguindo para a saída. Eu dei alguns autóografos para as fãas e realmente as brasileiras eram incrivelmente lindas e simpáaticas, assim que finalmente saímos do aeroporto entramos no carro, minha mãae e Julia jáa estavam láa, eu fui na janela do carro, o caminho inteiro meu olhos brilhavam pois eu estava maravilhado nãao sóo com a beleza das brasileiras mais tambéem com a beleza que era o Rio de Janeiro.

5 comentários:

Baby D. disse...

aaaaahhh ti lindo *---*
eu amu sua historia
eu ja disse isso né?
aii pela frente vein muitas emoções ñ é?
sou fã numero 1° da sua historia O.O...
posta logo flor por favor
posta
posta
posta
posta
beiJonas te amo flor

Byyh disse...

Poooooooooooooooooosta beeest *--*
táa liiindo d+ !
Poooooooooooooosta, pooooooooooooooosta, pooooooooooooooooooosta ! *O*
"baby D", a fãa nº 1 da história dela sou eu táa, EU 'RUNF, kkkkkkkkk'
Maaaar sou eu mesmo, 'runf
Voltando ao assunto central do coment, saaamy, táaa mtmtmtmmtmtmtmtm liiiindo *----------*
[AAAAAAAA] O Justin acha as brasileiras lindas e simpáticas, *O*, americanas, morram de inveja 8)
kkkkkkk'

Boom, eu jáa disse pra vce postar saamy ?
Senão,
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA :D

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juuh ; disse...

Que nadaa meniinas, aa fãa numero 1 sou eu! RUUM'

EU COMENTEI EM TOODAS EE LI DESDE O COMEÇO, ENTÃAO SOOU EU A FÃA NUMERO 1

Liindoo Saamy, caada veez voose se superaa maiis, mtmtmtmtmtmtmt peerfeito.

O Justiin goosta das Braasileiras *OO*
Peegaeol Justin sdç ;9

Tee amo Saamy *-*

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
AAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOO
O JUSTIN BIEBER ELE É DEMAIS!

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*