quarta-feira, 5 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 6)

- Entãao vamos comer de uma vez ? Esse strogonoff parece estar muito bom tia Gabi – disse Duda tentando fugir do assunto, nóos rimos e minha mãae ficou somente na curiosidade.

Entãao finalmente comemos.
Assim que acabamos de almoçar, as garotas subiram no quarto para ver na internet quem havia ganhado os ingressos, e eu como nãao queria nem saber disso, fui ajudar minha mãae a lavar a louça, quando estava terminando de lavar eu ouço um berro de Duda me chamando.

- NANDAAAA, corre aqui, ráapido – minha mãae e eu demos um pulo com o susto que levamos, entãao subi correndo pois fiquei preocupada.
- O que foi sua louca ? – eu disse assustada olhando para Carol que chorava
- Nóo..nóo.. – gaguejava Carol
- O que foi, desembucha guria – falei chegando perto dela
- Veja vc. – disse Duda com o brilho nos olhos. Me aproximei do computador e nãao acreditei quando vi.
- O QUE ? – eu disse incréedula, foi mais um susto do que pergunta
- Ée isso mesmo que vc esta vendo – disse Duda agora deixando cair uma láagrima, no começo fiquei brava, com raiva pelo susto que elas me deram e por ter que ir realmente aquele show e o pior de tudo ter que vêe-lo e ouvi-lo pessoalmente, mais minha curiosidade falou mais alto, mesmo eu nãao querendo falar dele naquele dia...
- O que vcs fizeram para ganhar esses ingressos ? – eu perguntei ainda um pouco irritada, mais curiosa do que irritada na verdade
- Respondemos a pergunta horas. – disse Duda fazendo careta
- Dãa isso eu sei sua tola, o que vcs disseram que eu quero saber – eu disse dando um tapinha em sua cabeça.
- Aah, falamos a verdade, que faríamos tudo para ver ele, inclusive ir escondido, fugir de casa, sóo para ter um dia vendo o show dele ao vivo ou para apenas tocar na mãao dele quando ele passar pelas fãas mesmo que nos custasse o resto da adolescêencia de castigo se fosse preciso e a Duda deu a ideia ridícula tambéem pra exagerar como sempre, de beijar o bicho mais nojento do mundo, o sapo – disse Carol fazendo cara de nojo
- ECA – eu disse com mtmtmt nojo, mais ao mesmo tempo rindo
- Ah, nãao fala nada Carol, se nãao fosse minha ideia nãao teríamos ganhado – disse Duda se gabando, nóos trêes rimos . Entãao, como eu teria que me conformar em ver e ouvir ele de qualquer jeito, eu logo me conformei de elas terem ganhado os ingressos vip’s e mesmo porque era por minhas melhores amigas nãao ée verdade ? Enfim me conformei.
- Vamos fazer algo ? – eu disse
- Ah Nanda, temos que ver mais coisas dele – disse Duda fazendo biquinho
- Nem vem Duda, e esse seu bico convence apenas homens e nãao amigas, jáa viram a noticia, sabem que vãao, entãao pronto, e o combinado era nãao falar dele por hoje lembram ? Entãao vamos a algum lugar. – eu disse por fim dando um sorriso irôonico
- Ta, vamos, mais onde ? – perguntou Carol depois de voltar ao normal
- Ée, onde ? – disse Duda. Fui olhar no relóogio, eram 14:10 dava para fazer algo interessante ainda, o negocio ée, que coisa interessante ?
- Pois ée, me ajudem meninas – atée que o telefone tocou, desci as escadas correndo para atender o telefone, pois minha mãae nãao estava em casa tinha saído ela e meu pai com alguns amigos.

Atendi o telefone:

- Alôo?– eu disse ansiosa nem sei porque.
- Oi ée o Edu, tudo bom ? – disse ele meio envergonhado. Nem sei como ele tinha meu numero.
- Oi, tudo e vc ?
- Bem obrigado, bom vc Duda e Carol querem vir aqui em casa tomar banho de piscina ?
- Ah obrigado pelo convite Edu, vou falar com as meninas e jáa volto espera ai – eu disse jáa deixando o telefone na bancada e subindo as escada, cheguei no quarto e as meninas perguntaram.
- Quem era ? – perguntou Duda eufóorica.
- O Edu – eu respondi.
- AAAH o que ele queria ? – disse Duda com os olhos brilhando.
- Nos convidou para tomar banho de piscina, vamos ? – eu perguntei sorrindo.
- Ée claro – disse Duda radiante.
- Táa Duda nos sabemos que vc quer ir , mais e vc Carol quer ir ?
- Sim vamos – disse Carol sorrido .
- Ta meninas vamos entãao – eu disse já descendo as escadas.
- Oi , desculpa a demora nóos vamos – eu respondi.
- Ok tchau Nanda.

Subi as escadas, colocamos nossos biquínis , nossos ray-ban’s, o de Duda era verde, de Carol era rosa bebêe e o meu era um amarelo com lente degrade, colocamos um short’s e finalmente ficamos prontas e fomos, a casa de Edu era a uns 10 minutos da minha entãao chegamos ráapido. Quando chegamos láa, nãao acreditei o gato do Lucas da minha sala tava láa, ée claro, Fred tambéem estava, eles jáa estavam na piscina quando chegamos, estavam jogando vôolei. Edu logo veio falar com a gente, e depois com Duda, ée claro com mais jeitinho, eu e Carol demos oi para Lucas e Fred e logo entramos na piscina para jogar com eles em quanto Duda e Edu ficavam em seus ‘‘amaços’’ na casa, ée claro a mãae de Edu tinha viajado, se nãao eles nãao estariam ficando exatamente na casa de Edu, dona Jessica , mãae de Edu era muito gente boa, mais tinha muito ciúmes do filho com as garotas, pois ele era filho único, e o pai dele tinha morrido quando ele tinha apenas 7 anos, era triste, e sua mãae tinha muito medo de perde-lo tambéem, ele jáa se conformara, mais ela ainda tinha lembranças.

trêes comentáarios... beeeijos ;*

2 comentários:

J.L disse...

show amei ta d+

posta beijos

anciosa como sempre

Juuh ; disse...

Peerfoô dmaiiz dmaiiz dmaaiz Saamy *---*

ÉÉ seériio, taa mt Diivo o capitulo ;P

Poosta loogo, ta todo mundo super ancioso para o show meniina, nãao desha todo mundo curioso

Beeijos, te amoo mtmtmtmt (ll'

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*