quinta-feira, 6 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 7)

Edu logo veio falar com a gente, e depois com Duda, ée claro com mais jeitinho, eu e Carol demos oi para Lucas e Fred e logo entramos na piscina para jogar com eles enquanto Duda e Edu ficavam eu seus ‘‘amaços’’ na casa, ée claro a mãae de Edu tinha viajado, se nãao eles nãao estariam ficando exatamente na casa de Edu, dona Jessica , mãae de Edu era muito gente boa, mais tinha muito ciúmes do filho com as garotas, pois ele era filho único e o pai dele tinha morrido quando ele tinha apenas 7 anos, era triste, e sua mãae tinha muito medo de perde-lo tambéem, ele jáa se conformara, mais ela ainda tinha lembranças.

- Bom gente, voltamos – disse Duda respirando fundo
- Hmmm, foi ráapido em Edu – disse Lucas zombando dele nóos rimos
- AHAHA engraçadinho – disse Edu meio irritado
- Parem meninos – disse Duda, ela estava vermelha ou melhor roxa de vergonha
- Estáa bem, a gente para agora entrem nessa piscina estáa maravilhosa – disse Carol jogando áagua nos dois
- Ta bem a gente entra, nãao precisa nos jogar áagua dona Carol – disse Edu jáa vindo em direçãao a piscina para pular e nos dar aquele banho de áagua, mesmo nóos jáa estando molhados
- Ei Edu, nãao precisa tirar a áagua da piscina ée o único refresco que temos por enquanto - disse Lucas rindo, eu, Fred e Carol começamos a rir tambéem, Edu riu tambéem mais ficou com um sorriso de ‘‘vou aprontar com vcs’’.

Entãao formamos dois times pra jogar vôolei , no meu time era eu Carol e Lucas, no outro time estava a Duda, Edu e o Fred.

- Ah ée obvio que o meu time vai ganhar – eu disse me gabando.
- Ah, duvido – resmungou Edu.
- Entãao vamos ver – disse Lucas.

Depois de um tempo bola pra láa bola pra cáa, nosso time ganhou meu de Carol e Lucas.

- Eu disse que MEU time iria ganhar – disse novamente me gabando.
- Ahh nem vem, foi sóo por pura sorte que vcs ganharam – disse Fred fazendo cara de bebêe.

Todos rimos. Entãao sai da piscina pra ver a hora, eram 17:00 horas jáa. Atée que Edu saiu da piscina tambéem e fez algo para comermos, estava muito gostoso o sanduiche de Edu com aquele suco de limãao, assim que acabamos de comer, conversamos um pouco e depois de uns 40 min de conversa Edu nos convidou para ver um filme, era de terror ‘‘Atividade Paranormal’’, táa admito eu tinha medo desses tipos de filme, mais tudo bem née, tinha os garotos pelo menos. Eu sentei do lado do Lucas, Duda obviamente do lado do Edu , e Carol sentou ao lado de Fred, enquanto nãao começava o filme Edu foi fazer a pipoca, e Duda foi ajudáa-lo a pegar o refri e os copos, entãao a pipoca ficou pronta e logo e começamos a ver o filme, ée ele realmente dava medo, pois era baseado em fatos reais, e ainda por cima era feito em um quarto e nóos estáavamos vendo no quarto da mãae de Edu, pois láa a televisãao era maior por incrível que pareça.

- Aii gente, eu to com medo de ficar no quarto – disse Carol tampando os ouvidos
- Calma Carol, eu estou aqui – disse Fred abraçando-a tirando uma casquinha
- HMMMMM, Fred e Carol, sóo falta você em Nanda – disse Edu, aai eu fiquei com tanta vergonha, porque o Lucas era o mais gato, o que ele deve pensar ?
- Cala boca Edu – eu disse virando os olhos jáa roxa de vergonha
- Nãao tem problema Nanda, eu nãao ligo – disse Lucas olhando com cara de safado
- Hmm, agora ée o Lucas dando em cima de vc hein Nanda – disse Duda
- Atée vc querendo me deixar com vergonha Duda, que amiga hein – eu disse jáa ficando mais vermelha ainda, eu quase fiz um buraco no chãao pra enfiar a minha cabeça.
- Calem a boca e vamos ver o filme – disse Carol jáa irritada
- Ok madame – disse Edu avacalhando com ela, ée ele era um palhaço assim como Duda, nãao ée a toa que eles estãao juntos.

Assim ficamos quietos, atée que vem uma parte do filme que eu realmente me assustou e sem querer abracei Lucas, aquilo foi realmente tenso, ficamos nos olhando por alguns segundos, atée que eu sem querer espirrei, nossa eu fiquei mtmtmt sem jeito, levantei e sai correndo para o banheiro atée que...

- Nanda, vc ta ai ? – parecia a voz de Lucas. ‘‘E agora o que eu faço ?’’ pensei.
- Sim, mais saia daqui – eu disse em um sussurro
- Nãao, abre essa porta Nanda, nãao foi nada demais – disse Lucas ainda láa, entãao eu abri a porta com a cabeça baixa, eu realmente estava com muita vergonha, o que era pra se tornar um momento româantico virou um momento de ‘‘Sherk e Fiona ’’, nossa tudo menos isso, com o garoto mais gato da sala.
- O que vc quer ? Desculpa pelo que eu fiz, pode zombar vai – eu disse revirando os olhos e ainda com a cabeça baixa mais dessa vez me sentando no chãao, ée eu nãao era apaixonada por ele, nunca me apaixonei por alguéem, e nem quero, vc sofre demais por nada, mais nossa, ele era um gato, e admito tinha uma quedinha por ele.
- Nãao vou zombar de vc Nanda, táa foi engraçado, mais nãao tenho motivos pra zombar – disse ele sentando ao meu lado e erguendo minha cabeça, ele foi chegando perto, atée que pude sentir sua respiraçãao, quando os seus láabios tocaram o meu, uma musica começa daquelas irritantes de celular sabe.
- AAAAAAAAAARGH, meu celular – eu disse com muita muita raiva, entãao ele riu e virou o rosto.
- Atende Nanda – disse ele ainda rindo
- Do que vc ta rindo ? – eu disse, nem liguei para o celular na verdade
- Nada, Nanda, ée que ée a segunda vez e algo interrompe, ée meio patéetico – disse ele rindo ainda mais, eu ri tambéem, atée que eu me dou conta do celular novamente
- Alôo ? – eu disse com uma voz irritada
- Nanda, venha pra casa, e traga as meninas, a mãae de Duda ligou dizendo para ela dormir aqui pois iria sair, e convide Carol tambéem entãao – disse minha mãae
- AAAAAAi mãe, ta bem ta bem, em 30 minutos estarei em casa – eu disse desligando com raiva.
- Bom eu e as meninas temos que ir embora desculpa por tudo – eu disse me levantando e dando um beijo na bochecha dele, ele assentiu com a cabeça e sorriu.

Cheguei na sala tinha acabado o filme.

- Ta tudo bem Nanda ? – perguntaram eles em couro .
- Eu estou bem, obrigado, meninas infelizmente a gente tem que ir minha mãae ligou avisando que vcs vãao ficar láa em casa. – eu disse um pouco sem jeito ainda por causa do acontecimento.
- Ok, vamos entãao – disse Carol se levantando .
- Tchau meninos – nóos todas falamos. Jáa Duda dando um tchau carinhoso a Edu, nóos sabemos como, um beijo daqueles.

valeu pelos comentáarios Juuh e ♥amor eterno zanessa♥
dois comentáarios. beeeijos ;*

3 comentários:

J.L disse...

eu amei ta d+


chega o show vai bjs

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!
LINDO!!!!!!!!!!!!

Juuh ; disse...

Lindo, perfeito, Lindo, perfeito, lindo, perfeito

Taah asho qe ja deu pra intender

Posta loogãao

Bgs, tee amo Saamy'

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*