domingo, 16 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 13)

- Ah sim filha, ée melhor, seu pai e eu vamos dormir na casa de sua avóo, ela nãao estáa muito bem e como sabemos que vc nãao gosta muito de ficar láa, iríamos dizer para chamáa-las mesmo – disse tia Mari sorrindo para nóos.
- Ok mãae, eu vou arrumar as coisas aqui e elas vãao láa enquanto isso e mande um beijo para a vovóo e de noticias – disse Duda aparentemente preocupada.
- Ta bem filha nóos ligamos, meninas venham conosco nóos deixamos vcs em casa para adiantar a viagem – disse o pai de Duda dando um beijo na testa de dela e indo em direçãao a porta.
- Ok tio – dissemos eu e Carol, fomos atée o carro com eles, me deixaram em minha casa, e deixaram Carol na dela, depois eu pediria para meu pai nos levar atée láa. Chegando em casa minha mãae estava vendo filme com meu pai.
- Mãae, pai, cheguei – disse assim que abri a porta.
- Oi minha filha, onde vc estava ? Demorou em – disse meu pai meio que cortando algo que minha mãae iria falar.
- Estava na casa de Duda agora, alias posso dormir láa ? Ela estáa sozinha, a avóo dela estava meio mal e os pais dela foram dormir láa e nos disseram para dormir com ela – eu disse fazendo cara de anjo
- Hum, isso me cheira a bagunça e prejuízos – disse minha mãae rindo
- Ah mãae, deixa estou de féerias, amanhãa de noite fico em casa com vcs, e nãao haveráa prejuízos, JURO!
- Jura os dois? Sem prejuízos e amanha iráa ficar conosco ? – perguntou ela me olhando
- Sim, para os dois eu JURO, agora deixa ? – eu disse com um sorriso angelical, ela riu.
- Ta bem, ta bem, mais seu pai leva vc – disse ela olhando para meu pai, ele apenas concordou
- Ta bem, mais pai passa na casa de Carol pra levar ela tambéem ?
- Ok filha, váa se arrumar – disse ele sorrindo.

Subi as escadas cheguei em meu quarto tomei um banho ráapido e logo peguei minha bolsa e coloquei dentro dela meu pijama, um biquíni, uma roupa para a tarde e minha escova de dente, assim que arrumei tudo liguei para Carol para ver se ela ia.

- Carol ? – perguntei assim que atenderam ao telefone
- Fala Nanda – disse ela.
- Vc vai ?
- Sim, onde te espero ?
- Meu pai vai nos levar, espere ai que eu te chamo quando chegar.
- Ok – respondeu ela desligando o telefone.

Terminei de arrumar as coisas, desci a escada e fui chamar meu pai, mais nãao resisti tive que ir a geladeira pegar um pedacinho do bolo de minha mãae.

- Vamos pai ? – perguntei da cozinha
- Vamos, mais cadêe vc? – disse ele
- Na cozinha pai – eu disse praticamente gritando
- De novo comendo, Fernanda? – ele disse rindo
- Ainda nãao estou gorda para vc falar assim pai, jáa olho pra vc ? – eu disse rindo mais
- Nanda, nãao provoca essa minha pança em – disse ele rindo muito – Ta bem, vc sabe que nãao sou gordo.
- Ée pai, vc nãao ée – eu disse rindo tambéem, realmente ele nãao era, nem eu era, mas eu brincava com ele nos divertíamos rindo dessas brincadeiras.

Entãao fomos para o carro, logo chegamos na casa de Carol, meu pai buzinou. Ela logo apareceu no portãao com tia Ana a levando na porta.

- Oi Carol – disse meu pai sorrindo para ela
- Oi tio – disse Carol retribuindo o sorriso.
- Ée nãao preciso dizer oi – eu disse rindo – Entãao vamos ?
- Vamos – disse meu pai, logo chegamos na casa de Duda, era perto nãao sei porque a exigêencia do carro, mais enfim... chegamos láa, ela estava com dois DVD's na mãao
- Que filme sãao esses ? – perguntei assustada, Duda sempre escolhia filmes sóo de terror
- Relaxa, ée comedia româantica e o outro ée suspense – disse ela vindo em nossa direçãao com os filmes para vermos as capas, ée finalmente era um filme sem ser terror.
- Ufa – disse Carol suspirando. Nóos rimos.

Eu e Carol subimos para deixar nossas coisas no quarto de Duda em quanto isso ela fazia pipoca para nóos comermos vendo o filme, resolvemos ver o de suspense primeiro para nãao ficarmos com medo depois. O nome era "O mistério das duas irmãs".

- Gente, quem ée a mocinha ? – perguntou Carol
- Nãao sei, parece a menina mais nova, mas parece a irmãa dela, nãao sei ta tudo confuso – disse Duda com os olhos colados na TV.
- Ée mesmo, ta tudo doido – eu disse levando um susto com a sena que estava passando.

Apóos 1 hora chegou o final foi surpreendente, nãao acreditei.

- Meu Deus, nãao acredito, a malvada era santa e a santa era louca – disse Duda nos confundindo mais ainda, mais nóos rimos.
- Aii Duda, fica quieta – disse Carol rindo mais ainda.
- Ai gente, vocês precisam de ataques de risos, estãao muito mal humoradas – disse ela fazendo caretas
- Ée ta bem – eu disse séeria, mais nãao resisti... a cara de Duda estava muito engraçada, eu tive que rir, enquanto isso Carol foi fazer brigadeiro para nóos. Eu e Duda ficamos conversando por alguns minutos, logo depois Carol veio com uma bandeja de brigadeiro.
- Esta meio quente ainda – disse Carol vindo com a bandeja e trêes colheres nas mãaos. Duda foi por o outro filme o nome era "Minha mãe quer que eu case".
- Aii queria tanto ver esse filme – disse Duda com os olhos brilhando
- Ta bem, mais coloca logo o filme que eu to com vontade de comer o brigadeiro – eu disse olhando para aquela bandeja com cara de obesa mesmo.

Entãao finalmente acabou aquela chatice de trailer e começamos a ver o filme, era sóo risada, nunca vi mãae mais doida que a da coitada da garota do filme, se minha mãae fosse assim acho que eu fugiria dela.

- Nossa, Carol, esse brigadeiro táa tãao bom – eu disse com a colher na boca ainda.
- Ai Nanda para de ser gorda – disse Duda rindo
- Deixa eu ser feliz Duda
- Ée Duda, deixa ela aproveitar o meu delicioso brigadeiro – disse Carol rindo.
- Ta bom, aproveitem o brigadeiro – disse ela pegando mais.
- Ée, depois a gente que ée gorda – dissemos eu e Carol rindo.
- Ta bem, vamos ver o filme que estou ficando com sono – eu disse olhando para a TV.

Assim que acabou o filme já eram 1:35 da madrugada, nóos subimos escovamos os dentes e fomos dormir.

- Boa noite meninas – eu disse me deitando na cama da mãae da Carol, sim iríamos dormir láa pois a cama era grande e dava para nóos trêes.
- Boa noite Nanda – disse Carol.
- Ée boa noite meninas – disse Duda jáa bocejando.

dois comentáarios,
calma Byyh... assim eu fico com medo de vc '-'
"Se vce não postar, cuidado ao sair de casa, coisas estranhas aconteceeeeem.. O;" euri (:
beeeeijos ;*

4 comentários:

J.L disse...

amei ta d+ vai posta ainda hoje plis

Byyh disse...

Medo de mim naaaada, eu sou só sua amiga qe te obriga a postar, senão vce morre O;
kkkk'
Pooooooooooooooooooooosta !
Táa liiindo, szz'

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juuh ; disse...

Aiin Byyh, se ela morre nooiz fiik sem capitulo DD:'

Liindaão Saamy'

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*