domingo, 9 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 9)

' Justin narrando
(obs.: todas as conversas feitas com o Justin serãao em inglêes, mas para nãao ficar traduzindo serãao escritas em portuguêes)

Nem acredito, estáa chegando o dia do meu show no Brasil, estou louco pra conhecer esse país que todo mundo diz ser maravilhoso, aléem de minhas fãas de láa, que aparentemente sãao belíssimas e queridas, eu nunca tinha ficado tãao ansioso para conhecer um país como eu estou agora.

- Filho, o Christian vai dormir aqui ? – disse minha mãae Pattie, sim, ela era uma mãae maravilhosa, me dava força em tudo e tratava Christian, meu melhor amigo, como seu filho tambéem, meus pais sãao separados, meu pai mora em Nova York, longe de mim, o vejo raramente, mais ele me apoia muito tambéem.
- Sim mãae, vem ele e o Chaz – eu disse muito animado, adorava andar com eles, eles estavam comigo pra qualquer coisa tambéem, e iriam para o Brasil comigo, pena o Ryan nãao poder vir conosco, ele iria viajar com a família.
- Ah, ok filho, entãao diga a eles pra trazerem as malas, pois iremos amanhãa pela manhãa, temos que ver tudo láa, a passagem de som, o palco, hotel e temos que chegar antes do show, atée pra podermos passear – disse minha mãae muito feliz, ela adorava o Brasil, ela jáa havia ido quando eu nãao era nascido ainda.
- Ok mãae, nãao precisa dar um discurso, jáa sei de tudo isso – eu disse rindo dela, quando ela dava pra falar nãao parava, mais eu a amava do mesmo jeito.
- Táa bom Justin , eu paro. - disse ela rindo .

- Mãae pede para os garotos subirem direto para o meu quarto quando chegarem.

- Ok filho.


Eu fiquei um pouco no twitter respondendo as fãas, atée que os garotos chegaram.


- Tãao Justin – disse Christian tentando fazer voz grossa.

- O que deu no Christian ?- perguntei fazendo cara de quem nãao entendeu nada, para o Chaz.

- Ta tentando ser cantor de Rap, - disse Chaz rindo da cara de Christian.
Entãao todos nóos rimos e Christian ficou com cara de “vou matar vcs’’.

- Enfim trouxeram tudo para a viajem ? – eu perguntei.

- Sim, trouxemos – respondeu Chaz.

- Como vc sabe que eu trouxe tudo ? – disse Christian, fazendo como sempre um drama.

- Ok Christian, vc trouxe tudo? – perguntei fazendo cara de deboxe.

- Sim – respondeu Christian sorrindo de orelha a orelha.


Depois de todo o drama, arrumamos as malas, iríamos sair daqui as 8:00 da manhãa de aviãao. Era 21:30 quando fomos nos deitar, mais sóo consegui dormi as 22:30 eu estava muito ansioso.


demorei ? :s
bom... táa aaii, beeijos ;*
dois comentáarios.

3 comentários:

J.L disse...

amei ta d+ beijos posta logo

Juuh ; disse...

Deemorou siim ! Maas taa dmaiz *--*

Poosta loogaão !

Bgs ;*

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*