segunda-feira, 17 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 16)

Duda e Edu vieram em nossas direçõoes e finalmente começamos a jogar, o tempo passou tãao ráapido que nãao nos demos conta que jáa eram 19:30, quando finalmente acabou o jogo eu ganhei.

- AH eu ganhei – eu disse me gabando.
- Sóo porque nóos deixamos – disseram todos juntos, mostrei a língua para eles e todos rimos.
- Vamos comer algo ? – sugeriu Carol cortando nossos risos.
- Vamos, em uma pizzaria que tal ? – sugeriu também Fred.
- Ah nãao sei, sóo trouxemos dinheiro para o boliche. – eu disse abaixando a cabeça.
- Ée por nossa conta – disse Fred e Edu.
- Sóo dessa vez – disse Carol.
- Sóo dessa vez o que Carol, homem ée feito para isso, pagar as contas das mulheres – eu disse rindo.
- Ah claro e vcs mulheres sóo servem para ficar com a barriga no tanque – disse Fred me retrucando.
- Ah claro Fred, sóo se for o de vcs – disse Duda rindo.
- Ei, assim nãao, fico com ciúmes – disse Edu fazendo biquinho.

Entãao todos nos rimos, nisso paramos de conversar e fomos para pizzaria, o caminho inteiro foi sóo risadas, afinal tínhamos que aproveitar o ultimo dia de Edu. Nãao demorou muito para chegarmos láa, afinal era perto, chegando láa sentamos em uma mesa qualquer, liguei para minha mãae assim que chegamos láa.

- Oi mãae, olha sóo eu vou chegar um pouco mais tarde, pois eu estou na pizzaria com os garotos e as meninas.
- Ok filha, mais hoje a noite vc dorme em casa.
- Ta bem mãae, beijos.- assim que desliguei o telefone ouvi uma voz atráas de mim.
- Oi Nanda. – era uma voz familiar. Entãao quando virei para trás era o Lucas.
- Oi Lucas – eu disse tentando desviar do olhar dele, afinal depois de tudo que havia acontecido eu estava com um pouco de vergonha.
- Oi pessoal – disse Lucas, cumprimentado a todos.
- Oi Lucas – disseram as meninas.
- E ai Lucas – disseram os garotos.
- Posso me sentar ao seu lado Nanda ? – perguntou Lucas jáa puxando a cadeira que estava vazia. Minha vontade era dizer nãao, mas nãao resisti tinha que falar sim.
- Claro Lucas, senta – eu disse meio vermelha. Entãao ele sentou ao meu lado, e finalmente o garçom veio em nossa mesa.
- O que vãao querer ? – perguntou um garçom ate que bonitinho, com aparêencia de apenas 16 anos.
- Vamos querer uma pizza com metade chocolate e a outra portuguesa, pode ser pessoal ? – perguntou Edu, todos assentiram com a cabeça.
- Ée entãao ée isso, e queremos uma coca-cola para tomarmos – o garçom apenas anotou e saiu.
- E entãao Edu, vc vai mesmo embora cara ? – perguntou Lucas quebrando o silencio.
- Ée, vou amanhãa pela manhãa – disse Edu meio tristonho.
- Eu vou atée o aeroporto com vc Edu – disse Duda encostando no ombro de Edu.
- Sim, vc que sabe, vou sair 9 daqui Dudi's – disse ele dando um beijo na cabeça de Duda.
- Duda se vc nãao se importa, acho que todos queremos ir – disse Fred por fim.
- Claro que nãao, todos podem vir, se Edu nãao se importar claro – disse ela com os olhos meio cheios de láagrimas.
- Vai ser melhor, odeio despedidas, mais ir embora com vc do meu lado seráa melhor – disse Edu com um sorriso de canto.

Nisso trocamos de assunto para rirmos um pouco, atée que a pizza finalmente chegou. Comemos, conversamos mais um pouco e decidimos ir para casa, jáa era 22 horas. Os garotos nos acompanharam atée as nossas casas, mais Carol iria dormir na casa de Duda novamente, entãao me levaram sóo atée a minha, Lucas ficou um pouco comigo na frente de minha casa, pois Edu e Fred iriam para casa da Duda assistir filme, teria mais um tempo atée eles irem embora.

- E entãao Nanda, vc ta estranha comigo, o que foi ? – perguntou Lucas um pouco sem jeito, e tentando se aproximar de mim.
- Ah ée que... que.. – de repente minha mãae chega, "salva pelo gongo" pensei.
- Filha ? – perguntou ela.
- Oi mãae, ée.. estou conversando com o Lucas mãae, lembra dele ? Da casa da Duda – eu perguntei um pouco sem jeito.
- Ah sim, oi Lucas – disse minha mãae, se fosse qualquer outra hora que ela tivesse aparecido nãao teria problema, mais ela sempre estava estragando meu momento e de Lucas, e o pior que nãao era apenas ela, era minha vontade de espirrar, tudo parecia contra a gente, nãao que eu ligasse muito, afinal nãao era apaixonada por ele mais qual ée, ele e um gato.
- Bom tchau entãao Lucas, Nanda nãao demora – disse minha mãae me olhando, apenas assenti com a cabeça.
- Tchau Sra. Gabriela – disse Lucas educadamente. Logo que Lucas disse tchau a minha mãae, ela jáa entrou.
- Entãao Lucas ? – eu disse um pouco sem jeito.
- Entãao Nanda ? – disse ele se aproximando de mim.
- Eu perguntei primeiro – eu disse sorrindo, meio sem jeito, eu nãao queria ficar com ele aquela hora.
- Viu vc ta diferente, distante, por que ? – disse ele pela primeira vez se afastando de mim.
- Ée que... a Lucas, vc sabe née – eu disse meio vermelha, como eu queria um espirro naquela hora.
- Sei o que ? – perguntou ele.
- Que vc ée um garoto lindo e pode ficar com qualquer uma que nãao espirre em você.- eu disse rindo.
- Ée, mais vc ée diferente – disse ele se aproximando mais de mim, ta bem, era isso entãao eu deixaria.
- Hum, diferente, ée eu sou – eu disse sorrindo de canto, ele se aproximou mais e me beijou.

Quando parou de me beijar, ele sorriu, eu apenas retribui o sorriso, atée que minha porta se abre novamente, ferrou era meu pai dessa vez.

- Fernanda, vamos por favor ? – disse ele, parecia irritado.
- Jáa vou pai, bom Lucas, entãao... tenho que ir. – eu disse meio tímida, ele apenas me deu um beijo na bochecha e se virou para ir embora, eu entrei em casa, minha mãae estava vendo TV e meu pai me olhando de cara feia.
- Vou subir para o quarto, amanhãa fazemos algo ok? – perguntei a eles tentando fugir dos olhares de meu pai.
- Ta bem filha, o show ée quando? – perguntou somente minha mãae.
- Ée depois de amanhãa mãae, e vou ter que dormir na casa de Carol. – eu disse com medo da resposta.
- Hum, essas noites fora – disse minha mãae rindo.
- Ta bem, amanhãa vc passa o dia com a gente. – disse ela por fim.
- AAH MÃAE, amanhãa vou sóo de manhãa levar Edu com as garotas e o Fred no aeroporto. – eu disse baixando a cabeça.
- Ok Nanda, manda um beijo para ele viu. – eu apenas assenti com a cabeça, minha mãe adorava Edu.

Entãao subi para meu quarto, peguei um pijama qualquer, escovei meus dentes e fui me deitar, eu estava exausta, afinal jáa era 23:00 tambéem.

' Justin narrando
(obs.: pra nãao se perderem: Justin narrando algumas horas antes...)

Depois de almoçarmos, eu e os garotos subimos, eles foram ao quarto deles, e eu fui para o meu. Fiquei escrevendo uma musica no tempo livre o nome era Love me. Eu a escrevi em algumas horas, assim que eu acabei a musica os garotos bateram na porta.

- Juuuuuuuuuustin – berrou Christian do outro lado da porta.
- Nãao Christian ée a Beyonce – eu disse tentando fazer voz fina.
- Séerio, abre a porta por favor eu quero um autografo – disse Christian, achando que era mesmo ela.
- Nãao Christian nãao ée a Beyonce, infelizmente – eu disse rindo.
- AAH ée apenas o Justin – disse Christian, jáa abrindo a porta.
- Jura que vc acreditou que era a Beyonce ? – eu disse com os olhos arregalados.
- Nãao – disse Christian abaixando a cabeça.
- Ok, deu de brincadeira baby’s – disse Chaz finalmente falando algo, ele estava muito calado.
- Ée deu de palhaçadas – disse Christian tentando nãao rir.
- Hey vcs querem ver a minha nova musica que eu acabei de compor.
- Claro – disseram eles juntos.

Fui em direçãao a mesinha aonde eu tinha deixado o meu caderno com a letra da musica. Dei o caderno a eles, ficaram observando por alguns minutos.

- Ficou legal cara – disse Chaz dando um tapa de leve em minha costas.
- E vc Christian o que achou ? – eu perguntei um pouco curioso.
- E eu jáa esperava que a musica seria legal, afinal vc ée meu melhor amigo aprendeu tudo com o papai aqui – disse Christian se gabando.
- Ah claro vc ée meu mestre – eu disse rindo.
- Afinal que horas tem ? – disse Chaz, colocando a mãao na cabeça meio confuso.
- Agora sãao 16:00 – disse Christian olhando no relóogio.
- Vamos fazer algo? – eu perguntei.
- Vamos, que tal jogarmos video game ? – sugeriu Christian com os olhos brilhando. Eu e Chaz entãao apenas assentimos com a cabeça. Depois de jogarmos atée as 19:00.
- Ganhei, como sempre – eu disse me gabando.
- Sóo por que nos deixamos – disseram Christian e Chaz juntos. Depois de mais alguns minutos rindo.
- Vamos fazer algo ? – eu sugeri.
- Vamos, que tal conhecer o rio a noite ? – sugeriu Christian.
- E finalmente Christian teve alguma ideia boa. – disse Chaz levantando a mãao para o alto.
- Ok entãao, vou avisar a minha mãae e enquanto isso vãao se arrumar. Entãao saímos todos do quarto, fui no quarto de minha mãae e de Julia, elas estavam láa se arrumando.
- Oi mãae, vãao sair ? – eu perguntei.
- Oi filho, sim nóos vamos, eu jáa estava indo no seu quarto te avisar – disse minha mãe sorrindo.
- Aonde vãao ?
- Jantar em um restaurando em um bairro chamada Leblon.
- Ok eu e os garotos tambéem vamos dar uma volta por ai.
- Ok sóo que váa com alguns seguranças ou váa "disfarçado", e mesmo assim leve o Jeff.

Eu apenas assenti com a cabeça, e sai do quarto. Voltei ao meu quarto, fui tomar um banho enquanto os garotos nãao vinham. Assim que sai do banho ouvi bateram na porta.

- Quem ée ? – gritei do banheiro.
- Somos nóos Chaz e Christian.
- Vãao descendo eu vou demorar um pouco ainda vou colocar uma roupa.
- Ok estamos láa em baixo. - Eu pus uma roupa minha mesmo eu nãao queria me disfarçar novamente, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa branca e outra de manga cumprida por cima xadrez, e por fim um all star branco. Finalmente acabei de me arrumar, desci e os garotos estavam láa.

gostaram ? dois comentáarios
beeeijos ;*

5 comentários:

Baby D. disse...

aaaaaaaaah
ameiii *-----*
Justin > lindo
adorooooo
a sua historia
eu ja disse isso né?
HSUAHSAUSH
posta logo amiga
beiJonas ty amu

J.L disse...

d+ posta logo
e chega logo o
dia do show
ja to morrendo aqui!
bjs

queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show

Juuh ; disse...

queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos showqueremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos showqueremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show queremos show

Too com elaa, poosta o maais rapido possivel pq ta todo mundo curioseérriimo pra saber oq vai aconteecer. EE sobre oo capitulo, nãao goostei "/ ...



Eu AMEI! Incriivel como sempree, vs deveria ganhar um oscar ou algo assim pq éé mtmtmt liindo mesmo aa tuua historiia (:

Poosta loogão, ou eu vou até ai fazer vs postar, e tenha certeza de qe não sera mt agradavel


Beeijãao, Tee amo mtmtmt minha Viidona

Anônimo disse...

Liiindão beeeest *--*
tô na aula de informática, kkkk'
haha, bem feito, enquano EU, aqi na internet, vce tendo aula de.. de.. AAAArgh, esqece, não sei ql ée seu tempo @:
daqi a pouco vou falar cntg pessoalmente, e hje vce não vai fik esperando dar o horário da letícia, vai embora cmg, 11 e 40, RUUUM
sendo qe são 11 e 18 née ? kkk'
Mas voltando ao assunto do coment, Pooosta logo amga, eu vooou morrer !
O edu ! O show ! o Justin !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
Eu vou mandar a garota macabra do blog te pegar se vce não postar, ;O
Sóo pra não esqecer:
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA ! *--*
Byyh

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ivete

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*