terça-feira, 4 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 5)

Assim que entrei, larguei as sacolas e chamei por minha mãae.

- Mãae, cheguei – eu disse olhando pela casa
- Oi minha filha, venha jantar, acabei de fazer a comida – disse ela aparecendo na sala de jantar.
- Aah mãae, obrigado mais nãao estou me sentindo muito bem e jáa comi algo no shopping - eu disse indo em direçãao a minha mãae dando um beijo em sua bochecha
- Mãae vou dormir, alias cadêe o papai ? – perguntei intrigada pelo silencio
- Ele foi ao mercado e jáa vai voltar filha.
- Ok mãae, de boa noite a ele por mim – peguei as sacolas e subi para meu quarto.

Chegando láa as joguei em meu armáario, aproveitei e peguei meu pijama para tomar um banho e dormir, pois estava cansada e com dor de cabeça.Tomei banho, escovei meus dentes, nisso jáa eram 22 horas, logo me joguei na cama, peguei no sono, estava realmente cansada.
Acordei eram 1:30 da madrugada assustada com o sonho que eu tive, na verdade um pesadelo...

“Justin estava em meu sonho, ele vinha em minha direção com uma ‘‘ placa’’ escrita ‘‘ I LOVE YOU FERNANDA’’ , e eu estava sentada em um banco no bosque tentando entender aquela placa, então ele começou a se aproximar de mim, jogou a placa no banco em que eu estava sentada e derrepente me puxou para perto e me beijou, um beijo maravilhoso na verdade” ...
[/eu quero ter esse pesadelo :9\]

"FERNANDA para com isso, credo olha o que vc ta pensando", eu disse a mim mesma, eu realmente estava louca com as garotas falando dele a tarde toda, entãao voltei a dormir, quer dizer me revirei um pouco mais logo peguei num sono. Logo chegou a manhãa, estava quente, muito quente, eram 9 horas quando acordei, fui no banheiro, lavei o rosto e botei meu biquini de listras roxas, eu amava ele, botei um vestido de praia branco pois eu iria convidar as garotas para ir a praia, entãao desci dei bom dia aos meus pais, peguei uma maçãa, peguei o telefone e liguei para as garotas.

- Alôo – disse tia Ana
- Oi tia, ée a Nanda, as meninas estãao por ai ? – perguntei a ela
- Sim Nanda, vou chamáa-las
- Ok tia – fiquei esperando, elas demoraram
- Oi Nanda – disse Carol, ela parecia estar feliz
- Demoraram hein,
- Ée que estáavamos vendo sobre a promoçãao do Jus...
- AAAAAH nem falem desse garoto por hoje entenderam ?- eu disse irritada,
- Bom vc o odeia, isso nãao ée novidade, mais nunca reclamou de falarmos dele – disse Carol assustada
- Ée eu sei, mais por hoje chega – eu disse, nãao queria contar as garotas, pois elas iriam dizer que eu estava apaixonada por ele, aaaaaf, como se isso fosse possível algum dia e tambéem nãao queria sonhar novamente com aquele garoto, nem de brincadeira.
- Ok, por hoje tentaremos nãao falar.
- Ta bem, mudando de assunto, vamos a praia ? Estáa um calor hoje
- Sim, venha pra cáa antes eu e Duda vamos tomar cafée e responder aquela pergunta dele – disse Carol para nãao dizer o nome de Justin, pois eu avia pedido.

Peguei minhas coisas e fui para casa de Carol. Logo cheguei, tia Ana me atendeu.

- Oi querida.

- Oi tia.
- Suba elas estãao no quarto vendo sobre o Jus..
- Ah sim tia, eu vou esperar aqui mesmo – disse cortando-a para ela nãao falar aquele nome horrível.
- Ta bem, quer algo Nanda ?
- Nãao tia obrigado, vou esperar elas sóo – nisso tia Ana a chamou e elas desceram
- Vamos ? – perguntou Duda
- Sim, vamos – eu disse sorrindo

Pegamos as coisas das garotas e fomos, a praia era perto, entãao chegamos ráapido, ela estava cheia, como sempre, estendemos nossas cangas e deitamos para pegar um pouco de sol, Duda foi para áagua, ela amava o mar, mais logo em seguida eu e Carol nãao aguentamos o calor e fomos tambéem. A áagua estava uma delicia, bem fresca, assim que saímos da áagua avistamos Fred e Edu, nossos amigos de infâancia, éeramos quase irmãaos tambéem, e Duda sempre teve uma quedinha por Edu ele era moreno com o cabelo meio curto, alto, com olhos azuis, admito, ele era lindo mesmo, e jáa Fred era loiro com olhos castanho claro, que quando refletiam no sol ficava dourados, ele era bonito tambéem, entãao fomos falar com eles.

- Oi garotos – disse Duda
- Oi meninas – disseram eles
- E ai Edu, tudo bem? – perguntou Duda
- Sim e vc Dudi’s ? – perguntou ele
- Melhor agora – disse ela com um sorriso malicioso
- Hmmm. – dissemos eu, Carol e Fred, todos rimos. Duda e Edu foram mergulhar, ée Duda iria tentar ficar com ele, quando ela queria algo ela conseguia.

Eu, Carol e Fred ficamos conversando e rindo, atée que eles voltam de mãaos dadas.

- Hmm, vejo que jáa agarrou em Duda – brinquei com ela

- AHAHA engraçadinha – disse ela mostrando a língua, Edu somente riu
- Ée Edu, se dando bem – disse Fred zoando com ele, nóos rimos, ficamos naquele negocio de papo pra láa e papo pra cáa e quando nos demos conta já eram 11:40, nos despedimos dos garotos e fomos pra casa, ée claro Duda e Edu deram um beijo de despedida.

As meninas iriam almoçar em minha casa, assim que chegamos tomamos banho, uma de cada vez claro, eu botei um vestidinho báasico rosinha, Duda botou um short jeans báasico e uma blusinha baby look verde, e Carol botou um short roxo com uma blusinha branca, e fomos almoçar.


- Como estava a praia meninas? – perguntou minha mãae
- Boa tia –disse Duda sorrindo
- Para vc mesmo née Duda, estava uma maravilha – disse Carol, nóos duas rimos em quanto Duda mostrou a língua
- Porque especificamente para Duda ? – perguntou minha mãae
- Nada, nada – disse Duda jáa ficando vermelha e dando uma cotovelada em Carol
- Entãao vamos comer de uma vez ? Esse strogonoff parece estar muito bom tia Gabi – disse Duda tentando fugir do assunto, nóos rimos e minha mãae ficou somente na curiosidade. Entãao finalmente comemos.

dois comentáarios. beeeijos ;*

3 comentários:

Juuh ; disse...

Liindãao Saamy *------*

É seerio, taa mt perfeiito, vê se posta logo!
Te amo suaa ciumenta ;P

J.L disse...

ta + posta logo


anciosa pro dia do show akkkkk bjs

BMvdd disse...

Posta logo =D

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*