quarta-feira, 12 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 12)

- Entãao vamos comer ou nãao? – perguntei por fim
- Vamos – disseram eles.


Entãao descemos no restaurante do hotel sentamos em uma mesa discreta, no canto e pedimos um sanduiche, um bolo e um achocolatado para tomarmos. Ficamos láa conversando um pouco, atée que quando percebemos jáa eram 17:45


- Nossa, a hora passou voando – disse Christian olhando em seu relóogio

- Ée verdade, vamos subir jogar mais um vídeo game e depois vamos deixar Justin descansar – disse Chaz

- Ée, agora o rei do vídeo game chegou nãao ée? Entãao vamos quero humilhar vcs – eu disse me gabando, eles riram.

- Entãao vamos rei do vídeo game, ganho de vc fáacil, fáacil – disse Chaz
- HAHA duvido – eu disse me levantando da mesa

- Vamos entãao – disse Christian por fim.

Entãao subimos e ficamos o resto do dia jogando vídeo game, quando nos demos conta eram 20:00 horas, entãao os garotos foram para seus quartos e eu fui tomar um banho, botei um short de dormir pois estava muito calor, assim que fui na janela para ver a vista do Rio a noite alguéem bateu na porta.

- Justin ? - era a voz de minha mãae, entãao fui abrir a porta, sim era ela.
- Oi mãae, entra – eu disse sorrindo, sentamos na cama e ela perguntou.
- Oi filho, como foi seu dia ?

- Bom mãae e o seu ?

- Foi óotimo, eu e Julia demos uma volta na praia – respondeu ela sorrindo.

- Que bom mãae.

- Bom filho sóo passei para te dar boa noite, amanhãa temos um dia longo – ela disse me dando um beijo na testa.

- Boa noite mãae - eu disse retribuindo o beijo.


Nóos levantamos, minha mãae foi para o quarto dela e de Julia, arrumei minha cama, me deitei atée que me lembrei da foto da garota que havia esbarrado em mim. Resolvi entãao me levantar e pega-la no bolso da bermuda, entãao me deitei novamente na cama, fiquei reparando a foto por váarios minutos, realmente ela era uma garota muito linda, seus traços eram perfeitos, seus olhos caramelos, seu sorriso era perfeito, na verdade era mais que perfeito, seus cabelos eram de um tom castanho claro, lisos na raiz e nas pontas eram cacheados, nãao tinha descriçãao para tanta beleza, sim era ela a garota que eu havia esbarrado, o que eu mais queria era esbarrar nela novamente, nem seu nome eu sabia. Quando me dei conta se passaram algumas horas jáa eram 22:30 e eu pensando nela, como era possível ? Nunca havia nem se quer falado com ela e mesmo assim ela ficou em meu pensamento, somente com um esbarrar e uma foto. Fiquei vendo a foto dela por mais alguns minutos atée que acabei dormindo.


' Fernanda narrando
(obs.: pra nãao se perderem: Fernanda narrando algumas horas antes... vou fazer isso algumas vezes.)

Eu estava muito irritada com aquele garoto acho que era gringo sóo pode, acho que ele disse algo para mim sóo que nem prestei atençãao sai rapidamente, de repente meu celular toca.

- Alôo – eu disse ainda um pouco irritada.

- Oi Nanda somos nóos. – a voz delas estava eufóorica, provavelmente elas jáa tinham visto o Justin.

- Oi meninas, aonde vcs estãao ?

- Nanda, a gente ta saindo do hotel, desculpa a demora ée que agente conheceu uns garotos enfim, aonde vc ta ? – perguntou Duda.
- Eu to perto do hotel, vamos nos encontrar na sorveteria ai perto ?

- Ta bom, jáa estamos chegando láa – respondeu Duda por fim.


Chegando láa, logo avistei elas estavam em uma mesa perto da porta, sentei ao lado de Carol e elas jáa começaram a falar da experiêencia delas.


- AAH Nanda ele ée lindo, super fofo,trata as fãas super bem e a voz dele realmente ée linda, ainda mais ao vivo, conseguimos tirar fotos com ele e atée mesmo pegar um autografo – disse Duda ainda muito eufóorica e com o brilho nos olhos.

- E os amigos dele eram super fofos – disse Carol, com uma cara "estou nas nuvens"

- Ée née Carol, principalmente o Chaz – disse Duda dando um sorriso maliciosa para Carol.

- Bom a conversa sobre o dia de vcs estava chata atée agora mais, quem sãao esses amigos fofos ? – eu perguntei com muita curiosidade.

- Bom antes de nóos falarmos sobre eles, como foi o seu dia ? – perguntou Carol tentando desviar a conversa e começando a ficar vermelha.

- Foi bom por que finalmente peguei nossas fotos que eu havia deixado para revelar a tempo, o ruim ée que um garoto louco esbarrou em mim, sóo podia ser gringo – eu disse revirando os olhos.

- Era bonito pelo menos? - perguntou Duda com segundas intençõoes como sempre.

- Sei láa, pois ele estava de óoculos e bonée e tambéem nãao reparei muito em seu rosto, eu estava com raiva na hora.

- Vamos ver as fotos? – perguntou Carol ainda um pouco vermelha.

- Nem vem dona Carol, pode falar a históoria desse Chaz – eu disse deixando ela voltando a ficar vermelha.

- Ah Nanda, o que tem ée um garoto que conheci, sóo – disse ela tentando mudar o assunto novamente, mais eu vi ela estava com os olhos brilhando

- Carol, vc sabe que nãao nos engana – disse Duda interrompendo Nanda
- Ta, ele sóo ée um garoto legal – disse ela, sim ela estava falando a verdade, mesmo porque estaria muito cedo para ela se apaixonar nãao ée mesmo ?

- Ta bom, eu aceito essa Carol – eu disse rindo.

- Enfim meninas vamos tomar sorvete ou nãao ? – disse Duda impaciente.

- Vamos, sorvete de que ? – eu disse suspirando.

- Nã
ao sei, vamos láa escolher.

Nos levantamos, eu quis um Milk Shake de chocolate com ovomaltine, invées de sorvete, jáa Duda quis sorvete de morango e Carol quis apenas um sorvete de chocolate. Eu tomei o meu Milk, Carol e Duda tomaram o sorvete delas, e quando nos demos conta jáa eram 17:30, entãao resolvemos ir para a casa de Duda dessa vez. Chegando láa os pais de Duda estavam em casa.

- Oi mãae, oi pai – disse Duda dando um beijo na bochecha dos dois
- Oi tia Mari, oi tio Carlos – dissemos eu e Carol juntas, agora era nóos duas que faláavamos juntas, ée devíamos ter problemas.

- Oi meninas – disseram os pais de Duda.

- Mãae, as meninas vãao dormir aqui hoje, sóo vãao na casa delas para pegar as roupas delas e voltam para cáa – disse Duda sorridente.


postei Byyh (:
valeu pelos comentáarios meninas,
dois comentáarios
beeeijos ;*

4 comentários:

J.L disse...

amei ta d+


posta logo bjs

Byyh disse...

weeeeeee õ/
TOdas vces, tenham inveja, ela postou sóo pr MINHA causa, hahahhahaha'
'zoazoa
ôoownti, táa lindo d+ saamy ! *O*
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA !
Se vce não postar, cuidado ao sair de casa,
coisas estranhas aconteceeeeem.. O;

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juuh ; disse...

AAAH Praa Byyh néer, taa bom, maagoei TT'

Peerfõo dmaiz Saamy [/noffaqenovidade--'ignoora\

Sériio, taa dmaiiz

Tee amo Saamy *--*

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*