quarta-feira, 12 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 11)

Assim que chegamos no hotel estava um tumulto com váarias fãas , tinha alguns seguranças nos esperando para impedir as fãas de tirarem minha roupa e a dos garotos, ta exagerei, mais era pra impedir algo de ruim, mais foi tranquilo, dei alguns autóografos, tirei fotos, cantei o refrãao de "Never Let You Go" e os garotos ficaram muito felizes pois as fãas tambéem deram atençãao a eles, e tinha em especifico 2 garotas que ficaram conversando com eles, a garota que estava falando com Chaz tinha os olhos verdes, com cabelos castanho claro, aparentemente com um corpo definido, realmente muito bonita, parecia tímida, jáa a que falava com Christian era a cara dele, bem humorada e quase nada tímida, era muito bonita tambéem, ela tinha olhos castanho escuro, o cabelo dela era indefinido, praticamente loiro mais ao mesmo tempo castanho, ela tambéem tinha um corpo aparentemente bonito, era um pouco mais baixa que a garota que falava com Chaz, ée os garotos se deram bem. Nisso dei tchau as garotas e avisei a eles que iria subir para tomar um banho, pois queria dar uma volta, queria conhecer logo o Rio. Assim que sai do banho coloquei uma roupa diferente das que eu costumava usar, era uma bermuda xadrez com um chinelo e uma blusa branca normal, coloquei um bonée com um óoculos escuro tambéem para nãao me verem de cara pois eu iria sair sozinho, logo peguei o elevador e desci pois meu quarto era o 305 no 3º andar, os garotos jáa estavam no quarto quando desci, eles preferiram ficar jogando vídeo game.

' Fernanda narrando

Assim que saímos as meninas seguiriam para o hotel e eu fui láa por perto para dar uma volta, atée que lembrei que tinha de pegar algumas fotos minhas e das garotas que eu tinha mandado para revelar, entãao como iria demorar eu fui pegar, era perto do hotel mesmo. Quando cheguei láa fui atendida por uma moça muito simpáatica.

- Bom dia, posso ajuda-láa ? – ela perguntou com um sorriso

- Oi, ée que deixei umas fotos para revelar aqui a alguns dias – eu disse retribuindo o sorriso

- Ah sim, me de seu nome e o numero de fotos que deixou para revelar.

- Fernanda Ludwig, deixei 20 fotos para revelar. – eu disse meio pensativa, ée acho que era isso.

- Ok vou olhar o sistema e jáa as trago para vc – disse a moça gentilmente

- Ta bem, obrigado – respondi por fim.


Fiquei esperando por alguns breves minutos atée que ela apareceu com as fotos.


- Aqui estáa, sóo confira para ver se ée isso mesmo – disse ela me entregando um pacote com as fotos dentro. Eu as olhei por cima e aparentemente estava tudo certo.

- Sim, estáa certo, obrigado – eu disse saindo da loja pois eu jáa havia pago.


Assim que sai fui em direçãao ao hotel para ver se ainda estava aquele tumulto, mais nada, parece que ele nãao havia chegado ou jáa havia saído, mais bem eu teria de esperar as garotas me ligarem, entãao fui andando em direçãao ao Cristo, no meio do caminho fui olhando as fotos quando de repente esbarro em algo ou alguéem.


- Eii olha por onde anda, vc deixou minhas fotos caírem – eu disse irritada, nãao dava para ver a pessoa, aparentemente era um garoto, mais ele estava de óoculos e bonée, nãao consegui identificar traço algum de seu rosto, depois que briguei com ele ouvi algo vindo dele, um sussurro algo assim, mais nem perdi tempo perguntando o que ele avia dito apenas juntei as fotos e sai.


' Justin narrando

Meu passeio estava realmente bom, o Rio era mesmo muito lindo, eu estava maravilhado com a beleza andando tranquilamente sem olhar muito para frente atée que esbarro em alguéem, uma garota, muito linda, alias, linda atée demais. Nãao percebi muito bem os traços de seu rosto pois ela falou algo que me tirou a atençãao de seu rosto para a sua voz suave, que apesar de aparentar braveza era linda demais, era como se eu nunca tivesse ouvido uma voz tãao linda assim antes. Como ela parecia brava com o pouco que entendi do que ela disse, era como se ela brigasse por eu esbarráa-la e por ter derrubado algumas fotos dela, entãao a única palavra que saiu de minha boca em um sussurro praticamente inauditivo foi...

- Desculpe – mais ela nãao deve ter ouvido pois logo pegou as fotos e saiu andando, atée que percebi uma das fotos caída no chãao, mais ela estava longe demais para chamáa-la.


Entãao peguei a foto e nãao reparei direito apenas a guardei no bolso de minha bermuda, depois daquilo tudo preferi voltar para o hotel, eu estava cansado mesmo, eu deixaria para ir amanhãa no Cristo com minha mãae. Cheguei no hotel, nãao tinha mais tumulto, era bom pois eu queria descansar, apesar de amar minhas fãas as vezes era cansativo, entrei no elevador, depois de segundos cheguei no meu quarto, sim eu estava separado do quarto dos garotos e do quarto de minha mãae, pois se eu ficasse no mesmo quarto deles nãao iria conseguir dormir muito bem pois iríamos ficar conversando e jogando vídeo game atée tarde, entãao resolvemos que Christian e Chaz ficaram no mesmo quarto e minha mãae e tia Julia em outro, jáa o Jeffi, nosso motorista ficou em um quarto ao lado do meu, jáa a equipe que chegaria amanhãa ficariam no hotel lado pois nãao tinha mais vagas no nosso hotel. Mais quando eu cheguei no meu quarto os garotos ainda estavam jogando vídeo game.

- Como foi o passeio?– perguntou Chaz com os olhos fixos na televisãao.

- Foi bom – eu respondi

- Que bom – disseram os dois justos

- Que horas tem ? – perguntei meio perdido.

- Agora sãao 16:00 – respondeu Christian dando uma pequena pausa no vídeo game e olhando para o relóogio.
- Jáa ? Nossa perdi a noçãao do tempo, afinal o que vcs ficaram fazendo esse tempo sem mim ? – eu disse me gabando.
- Ai baby, eu e Chaz nos divertimos tanto essa tarde – respondeu Christian dando pausa no vídeo game e passando a mãao na cocha de Chaz com cara de malicia.

- Iiiiih cara, sai pra láa, nãao jogo nesse time nãao – disse Chaz se levantando da cama com cara de susto, eu ri.
- Hum entãao vou dar privacidade aos pombinhos – eu disse rindo ainda mais.
- Ei Justin, nãao me estranha cara, ée esse teu amigo ai que joga em time diferente – disse Chaz zombando de Christian.

- Ta com vergonha de assumir nosso namoro para o Justin, Chaz ? Ele nãao conta pra ninguéem nãao née ? – disse Christian fazendo voz fina e piscando os olhos rapidamente para Chaz. Eu apenas ri e disse.

- Deu com esse momento româantico de vcs, depois vcs se resolvem no quarto de vcs – eu disse rindo mais

- Ta bem, serio agora, vamos comer algo? Estou com fome – eu disse jáa faminto demais.
- Ée chega – disse Christian voltando ao normal
- Ainda bem – disse Chaz aliviado


dois comentáarios (:
beijos ;*

4 comentários:

J.L disse...

amei ta d+ show

Byyh disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOSTA *o*
TÁA MTMTMMTMTM LÇINDO ! SZZ'
POSTA A-G-O-R-A

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juuh ; disse...

LINDOLINDOLINDO
DMAIZ

Peerfeitoo <3

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*