domingo, 2 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 2)

Logo cheguei na escola, dei tchau ao meu pai e desci do carro, logo avistei Duda e Carol, elas estavam radiantes, tambéem com o amorzinho delas vindo cantar aqui no Rio e elas podendo ir, o que mais eu esperava a nãao ser sorriso pra cáa, suspiro pra láa...

- Oi meninas – eu disse na esperança de elas nãao falarem dele, mas... foi em vãao
- AAAAAAAAAAAAAAA nãao acredito que vc vai ao show com a gente – disseram elas em couro, Carol e Duda estavam realmente agitadas.
- Ée, infelizmente, vou aguentar por algumas horas aquela tortura, por vcs ée claro. – eu fiz uma careta
- A Nanda deixa de ser chata, vc vai se apaixonar por ele assim que vêe-lo – disse Carol na tentativa de que eu dissesse sim
- A claro Carol, estou super apaixonada por ele, nãao vêe ? – nóos rimos

Logo bateu o sinal e fomos para sala de aula, eu tinha sorte o garoto mais gato da sala sentava ao meu lado. Lucas, ele era tãao lindo, com aquele cabelo loiro jogado para o lado, com aqueles irresistiveis olhos azuis, ai o garoto dos sonhos. ‘‘Pare de sonhar Nanda’’ eu disse a mim mesma, e logo Carol me cutucou

- O que foi ? – eu perguntei quase cochichando
- Depois da aula vamos láa em casa ver as coisas para o show – disse ela com um sorriso enorme e os olhos brilhando
- Ai Carol pare de falar dele por favor – eu disse revirando os olhos
- Ok eu paro, mais vc vai ? A Duda vai.
- Ta bem Carol eu vou, mais sem musica por favor, deixa esse trauma para o dia do show. – eu disse rindo
- Ahaha, muito engraçadinha – disse ela mostrando a lingua, logo o professor chegou e nos endireitamos nas cadeiras, pois era a bruxa da professora de Portuguêes. Duas aulas ainda pra piorar meu dia.

Bom, a aula atée passou ráapido, depois teve mais uma aula de matemática e finalmente chegou o recreio. Sentamos em uma mesa perto dos garotos populares, os que jogavam basquete, aaii um mais lindo que o outro, o que mais me chamava a atençãao era Maike, ele era lindo, aquele cabelo loiro com aqueles olhos verdes me encantavam, mais ele nunca olharia para mim obvio, ele era namorado de Julia, a garota mais popular do coléegio, ela era lider de torcida,o garota nojenta. --'. De repente Duda me chama

- Fernanda, acorda, HELLOUU – disse ela quase gritando

- Hãam... aah, oi o que foi Duda ? – perguntei meio sem atençãao ainda
- Em que mundo vc estava? – perguntou Carol em seguida rindo
- Ah, nada. Me deixem – falei irritada,
- Desculpe senhora irritadinha – disse Duda resmungando

Entãao, assim que ela falou isso, o sinal tocou, subimos para sala de aula, téedio eram duas aulas de geografia, o professor era mal humor puro, entãao quando eu estava quase dormindo de tanto téedio, a Mari, nossa diretora abriu a porta para a entrega dos boletins, jáa tinha se passado a primeira aula e eu nem avia percebido, eu estava com medo do boletim, eu nãao era láa a aluna mais exemplar, de nome em nome chegou no meu

- Fernanda Ludwig – disse a diretora
- Aqui Mari - me levantei fui em direçãao a ela, eu estava com medo, pois ela fez cara feia.

Notas: Fernanda Ludwig
Matemática:7,5
Língua Portuguesa: 8,0
Ciências: 8,0
Geografia:9,5
Historia:7,0
Língua estrangeira/inglês:10
Educação Física:9,5
Artes: 10

Quando vi aquilo nãao acreditei, eu havia tirado notas óotimas e eu estava preocupada, menos com inglêes e artes, pois sou óotima nas duas. Jáa Duda quase havia ficado em recuperaçãao, tirou cinco em matemática sorte que conseguiu passar pelo conselho, Carol como sempre nerd havia passado direto. Depois daquela longa manhãa de ultimo dia de aula, fomos para casa da Carol, iriamos almoçar láa e ver as coisas para o show do amado delas, o Justin. Estáavamos caladas quando Duda deu um berro

- O que foi Duda? - perguntamos em coro eu e Carol
- A gente precisa ir ao shopping para comprar roupas - disse Duda mais calma agora
- Por que essa baboseira toda ? – perguntei entediada
- Vc acha que eu vou aparecer toda molambenta na frente do meu baby? – disse Duda com pose de patricinha, coisa que nãao éeramos
- Eu jáa estou fazendo o sacrifício de ir ao show, e vc ainda quer que eu compre roupas? – eu disse indignada, e Carol sóo nos abservava.

dois comentáarios pro próoximo (:
beeeeeeijos ;*

3 comentários:

Nay disse...

Amei,absolutamente amei!!
Posta logo amiga!!
Não vejo a hora do show gente ^^
Posta logo amiga =D
Beijoss,Amo vc e o blog rsrsrs
*--* JUSTIN \o/ E ele bem q poderia vir pra ca msm =D

Juuh ; disse...

kkkk ta liindo Saamy'

Poosta loogão , too curiosa!

Beeijos ;*

J.L disse...

Amei Ta D+ Posta Logo!

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*