domingo, 9 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 8)

- Tchau meninos – nóos todas falamos. Jáa Duda dando um tchau carinhoso a Edu, nóos sabemos como, um beijo daqueles.
- Vamos logo, parem com essa melaçãao – disse Carol rindo.

- Para de ser velha, tasca tambéem um beijo no Fred – disse Duda com cara de vingança
- Para Duda – disse Carol muito vermelha de vergonha
- Pra que parar ? – disse Fred com um sorriso malicioso .
- Parem com essas trocas de malicias - eu disse - agora que me toquei cadêe a minha bolsa ?
- Acho que ta na mesa ao lado da piscina – respondeu Duda. Entãao fui pegar a minha bolsa, quando me virei levei um susto. Lucas estava parado ali na minha frente.
- Ai que susto Lucas – falei botando a mãao no peito, ele riu
- Nossa sou tãao assustador assim ? – disse ele rindo mais ainda
- Nãao, ée que ta tudo escuro e vc aparece assim do nada – falei rindo
- Hum, isso ée bom, nãao sou tãao feio assim – disse ele
- Nãao, vc ée um gato – eu disse quase mais baixo que um sussurro
- O que ? – perguntou ele
- Nada, nada, eu sóo estava pensando alto – eu disse ficando corada, entãao ele se aproximou de mim, sentia sua respiraçãao, ele segurou minha cintura, me puxou para mais perto e finalmente nos beijamos, tava tudo bem atée...
- AAAAAAAAAAAAAAAH MOLEQUE, Lucas conseguiu amolecer o coraçãao da Nanda gente – disse Edu praticamente gritando, quando ele falo isso eu e Lucas levamos um susto e caímos na piscina, eu estava com raiva, mais nãao tinha como. Todos nós rimos
- Ée, a Nanda amoleceu o coraçãao para o Lucas – disse Carol rindo ainda mais, nesse tempo saímos da piscina todo molhados, entãao Lucas sussurrou
- Ée tinha que ter algo côomico – eu apenas ri, entãao me sequei e nos despedimos dos garotos, ée claro com um beijo sem amaços demais, Duda com Edu [claro], Carol e Fred por incrível que pareça ficaram juntos, e claro eu e Lucas.

Finalmente fomos embora, pois minha mãae jáa avia ligado novamente. Quando chegamos em casa eram 20:30 minha mãae avia deixado um bilhete avisando

"Fui jantar com seu pai Nanda, vamos chegar tarde, cuide da casa, tem R$ 30,00 na gaveta do telefone para vocês pedirem uma pizza, não fiz janta, beijos meninas boa noite"

Entãao subimos para meu quarto fomos tomar banho, eu fui primeiro... Enquanto eu tomava banho as meninas olhavam coisas do Justin no computador, pelo menos longe de mim. Eu acabei de tomar banho, coloquei um vestido verde bebêe, larguinho tomara que caia, logo depois Duda foi, ela colocou um short jeans e uma blusa daquelas larguinhas coloridas, Carol foi por ultimo colocou um vestido tambéem azul meio bebêe, tambéem com aquele calor insuportável do Rio de Janeiro. Enfim descemos as escadas as meninas ligaram a TV para ver top tvz e eu fui ligar para a pizzaria, pedimos uma pizza de metade catupiri com frango e a outra metade era pizza doce. Ficamos vendo top tvz e logo chegou a pizza, comemos e depois ficamos conversando, rindo. Depois de um tempo subimos para dormir estáavamos exaustas depois de um dia cheio de emoçõoes como hoje, colocamos os nossos pijamas, arrumei os colchõoes para elas.

- Boa noite meninas – eu disse jáa apagando as luzes e indo deitar .
- Boa noite. - disseram Carol e Duda como sempre em couro .

A noite estava quente, mais estava com o ar condicionado. No meio da noite eu acordei gritando e dando um pulo da cama

- NÃAAAAAO – gritei apavorada
- O que foi Nanda ? – perguntaram as duas juntas
- Vc esta bem ? o que aconteceu ?- perguntou Carol sozinha dessa vez
- Nãao. Estou bem meninas, voltem a dormir sóo tive um.. um pesadelo sóo, nada demais – eu disse gaguejando, elas apenas balançaram a cabeça em sinal positivo e voltaram a dormir.

Nãao acredito que sonhei novamente com aquele garoto, sim com o Justin, nem havia visto nada dele o dia inteiro como isso ? Mesmo depois de ficar com Lucas ? Eu estava realmente ficando com medo desses pesadelos, dessa vez ele me beijava, mais ée como se eu sentisse, era estranho nem a voz desse garoto eu havia ouvido ainda, como isso era possível ? Entãao para me acalmar, resolvi pegar um copo de áagua na cozinha. Peguei o copo, abri a geladeira e peguei a áagua, quando fechei a porta da geladeira e fui tomar a áagua, me assustei ainda mais, deixei o copo cair no chãao e quebrar sem querer, nãao era possível, eu tinha visto, a imagem de Justin sorrindo para mim, nãao, nãao isso era impossivel, eu odiava aquele garoto, logo fechei os olhos e balancei a cabeça para ver se continuava láa e graças a Deus ele desapareceu, entãao limpei aquela bagunça e subi novamente para o quarto para as garotas nãao acordarem, era 1:00 hora da madrugada, por sorte minha mãae e meu pai nãao haviam chegado ainda, entãao deitei na cama na tentativa de dormir novamente, ée demorou, eram 3:05 quando finalmente consegui pegar no sono, nisso meus pais jáa haviam chegado, pois ouvi o barulho da porta.

próoximo capitulo o Justin vai narrar (;
dois comentáarios ;*

3 comentários:

J.L disse...

ta d+
AAAAAAAAAAAAAAAH MOLEQUE, Lucas conseguiu amolecer o coraçãao da Nanda gente

aMEI eSSA pARTE!

J.L disse...

d+ justin narrando a show!


bjs ate no proximo

Juuh ; disse...

AAAAAAAAH Moleque, aa Saamy postou *--*

Saamy Bellucio, taa mtmtmtmtmt liindo *----* éé seriio, deshaa de postar nãao, se nãao eu vou aii no RJ te fazer postar, e não vai ser mt legal, entãao trata de postar rapido?!

Tee amo mtmtmtmt, Beeijãao

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*