quarta-feira, 19 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 18)

' Fernanda narrando

Acordei eram 7:20 pois Edu sairia as 9:00 e nãao queria me atrasar, fui tomar um banho, me arrumei melhor, coloquei uma calça jeans clara e uma blusa cinza com um colete jeans e um all-star branco. Desci para comer algo, meus pais nãao aviam acordado ainda, eles foram dormir tarde, peguei apenas uma maçãa, pois teria de encontrar as meninas antes de irmos, subi novamente, escovei os dentes, peguei minha bolsa com um presentinho para Edu, era uma pulseira de prata com as iniciais de nossos nomes, meu de Duda, Carol e Fred, peguei meu celular e dinheiro. De repente meu telefone toca, era Duda.

- Jáa estou saindo de casa – eu disse abrindo a porta devagar, nãao queria acordar meus pais.

Logo cheguei na casa de Duda, e Carol ainda estava láa, Fred tambéem jáa havia chegado entãao fomos logo ao aeroporto ao encontro de Edu, pois jáa eram 8:30 e queríamos ficar um tempo com ele. Logo chegamos no aeroporto, fomos de taxi, Edu jáa estava láa com sua mãae, Duda assim que o viu, foi correndo abraça-lo.

- Vc tem mesmo de ir ? – perguntou ela jáa chorando.
- Sim minha linda, me desculpa. – respondeu Edu abraçando-a apertado.
- Oi tia Jessica – dissemos em couro todos juntos.
- Oi meninas, oi Fred – disse ela meio tristonha, ela nãao gostava de ver Edu mal.
- Entãao Edu, vou sentir sua falta – eu disse indo abraçáa-lo e jáa chorando tambéem, era difícil eu iria perder meu irmãao, quer dizer, o amigo que considerava irmãao, era mesmo ruim.
- Ée eu tambéem maninha, muita falta de vc – disse ele me abraçando mais forte.
- Promete nos ligar todos os dias para dizer como esta ? – perguntei olhando para ele.
- Sim, prometo – disse ele secando minhas láagrimas. Depois disso, Fred e Carol se despediram dele tambéem e ele falou para Fred:
- Cuida dela para mim viu, aliáas de todas – disse ele rindo.
- Pode deixar, eu cuido delas – disse Fred abraçando-o, ele estava chorando tambéem, nãao havia como nãao chorar, era nosso amigo desde pequeno. Crescemos juntos, Carol o abraçou e Edu foi falar com Duda que nãao parava de chorar.
- Ei pare de chorar, vc vai arranjar alguéem que te faça bem. – disse ele meio tristonho.
- Nãao quero achar ninguéem, quero vc.
- Ée, vc vai me ter sempre, em seu coraçãao Duda, eu fui, sou e sempre serei seu amigo e... amor. – disse ele jáa chorando com ela.
- Sempre, eu te amo – disse ela dando um beijo daqueles nele, eles precisavam.
- Eu tambéem te amo muito – disse ele por fim. Entãao, me lembrei do presente, fui entregáa-lo.
- Nãao querendo estragar, mais Duda lembra ? – disse a ela pegando a caixinha, todos vieram para perto.
- Ah sim, ée pode entregar, nãao consigo – disse ela entre soluços.
- Ok, ée Edu, a gente fez uma pulseira de prata ontem para vc com as iniciais de nossos nomes, para vc usar se quiser – eu disse lhe dando a caixinha.
- Claro que vou Nanda, e eu jamais vou tira-la, e prometo todos os dias manter contato – disse ele nos abraçando em grupo, atée que a chamada do embarque estragou o momento.
- Edu meu filho, nãao queria estragar mais ée a ultima chamada – disse dona Jessica.
- Ta bem mãae, eu estou indo - Edu nos deu o ultimo tchau e um beijo em Duda.
- Tchau dona Jessica – dissemos em couro, eu fui abraçáa-la eu era mais próoxima dela, entãao eles foram, Duda chorava muito, mais era normal, todos choráavamos.

Entãao fomos embora, cada um para suas devidas casas, aliáas Duda queria ficar sozinha um pouco. Cheguei em casa minha mãae jáa estava tomando cafée, eram 9:30.

- Mãae, cheguei – eu estava com os olhos meio vermelhos ainda de chorar.
- Oi minha filha, Edu jáa foi ? – perguntou ela meio tristonha.
- Sim mãae. – eu disse abaixando a cabeça.
- Hum, - disse ela triste.
- Vou subir, e depois o que vamos fazer ? – perguntei me animando um pouco.
- Vamos almoçar fora filha, e depois vamos a praia que tal ? – perguntou ela tentando me animar.
- Ta bem mãae, vou arrumar minhas coisas e descansar um pouco. – eu disse jáa subindo.
- Ta bem, depois te acordo.

Subi para meu quarto arrumei minhas coisas, me deitei como estava mesmo, eu estava com sono, chorar realmente da sono. Eram 12:00 quando alguéem me cutucou.

- Filha, levanta, vamos almoçar – era meu pai.
- Ta, vou me arrumar e jáa vou.

Fui no banheiro lavei meu rosto, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, coloquei um biquíni por baixo e apenas um short jeans, uma blusa caída no ombro e fui com uma rasteirinha com alguns brilhantes.

- Vamos ? – perguntei descendo as escadas.
- Sim – disse minha mãae, meu pai estava tirando o carro da garagem.

Logo chegamos no restaurante, era bonito, na beira da praia. Sentamos em uma mesa e logo pedimos a comida para almoçarmos. Comemos, conversamos um pouco, eu havia me esquecido como era bom sair com meus pais as vezes. Logo depois disso compramos um picolée e fomos para a praia, passamos o resto do dia láa, conversando, rindo etc.

' Justin narrando

Assim que acordei, tomei um banho, coloquei uma calça bermuda quadriculada e uma blusa branca báasica, coloquei um all-star e fui comer. Logo quando desci minha mãae jáa estava láa embaixo tomando cafée, por incrível que pareça os garotos estavam láa tambéem.

- Bom dia – eu disse quando cheguei a mesa.
- Bom dia, achei que nãao acordaria mais – disse minha mãae.
- Ée aqui estou, mais vamos logo, quero ensaiar no estadio.
- Calma, senta e come filho.
- Ok mãae. – eu disse me sentando, conversamos um pouco e logo acabamos de comer.
- Vamos ? – era Jeffi dessa vez.
- Sim, o carro esta pronto ? – perguntou minha mãae.
- Sim senhora Bieber.
- Sem formalidade Jeffi – disse ela sorrindo.
- Ok – respondeu ele.

Entramos no carro e seguimos atée o estáadio, os garotos estavam calados, nãao sei por que.

- Ei, Christian e Chaz estãao calados por que ? – perguntei a eles.
- Nada, estamos com sono – disse Christian.
- Ée, acho que ée isso – disse Chaz.
- Hum – murmurei.

Logo chegamos ao estáadio. Fiquei maravilhado com o estáadio novamente, pois estava com o palco agora, estava lindo. Fiquei ensaiando atée as 14:00, fomos almoçar e depois voltamos para láa. Eram 18:00 quando saímos de láa, eu estava muito cansado, eram coreografias, musicas etc. Assim que chegamos no hotel, fui direto tomar um banho novamente, eu estava meio suado com o calor que deu tambéem, quem nãao ficaria, botei apenas uma bermuda e uma camiseta qualquer nãao iria sair mesmo. Logo depois chamei os garotos, comemos uns sanduiches que havíamos pedido na recepçãao, conversamos um pouco sobre amanhãa, e logo os garotos foram para o quarto deles e eu fui dormir, estava mesmo cansado, e jáa era 22:30.

' Fernanda narrando

Aproveitei bastante a praia com meus pais, rimos muito, conversamos, enfim nos divertimos muito. Cheguei em casa eram 18:10, subi para tomar um banho, depois do banho botei um vestido báasico verdinho com uma rasteirinha, e fui arrumar minha bolsa para ir para casa da Carol, coloquei na bolsa meu vestido do show, meu sapato,um pijama e minha escova de dentes. Desci as escadas e tomei cafée com meus pais.

- Ée amanha entãao Nanda ? – perguntou meu pai.
- Ée infelizmente – eu disse com cara de téedio.
- Ah minha filha ele atée canta bem. – disse minha mãae sorrindo.
- O QUE ? Atée vc mãae ? Quando ouviu ele ? – eu disse incréedula.
- Na ráadio horas – disse meu pai e minha mãae juntos.
- Atée vc pai ? Meu deus, eu vou ficar louca.
- Nãao exagera vai Nanda – disse meu pai rindo.

Eu revirei os olhos e voltei a comer, assim que acabei subi novamente, escovei os dentes peguei minha bolsa e desci, meu pai iria me levar e pegar Duda tambéem.

- Mãae, estou indo, aliáas vamos pai ?
- Vamos.
- Boa noite mãae, quinta estou de volta.
- Ta bem filha, mais por que quinta ?
- Porque vamos chegar cansadas do show née, daí fico láa mesmo – eu disse olhando minha mãae com cara de anjo.
- Ok, dessa passa - disse ela rindo.

Entãao saímos de casa e fomos pegar Duda. Logo ele chegou na casa de Duda, era perto, ainda mais de carro.

- Oi tio, oi Nanda - disse Duda um pouco mais feliz.
- Oi Duda – dissemos eu e meu pai juntos.
- Feliz para amanhãa ? – perguntou meu pai.
- Sim, pelo menos com assim me animo um pouco – disse ela baixando a cabeça. Meu pai ficou quieto, ele havia esquecido de Edu.
- Ée Duda – eu disse sorrindo para deixa-la mais feliz.

Fomos ouvindo musica no caminho, mais a casa de Carol era perto tambéem e logo chegamos.

- Tchau tio – disse Duda saindo do carro.
- Tchau Duda, filha vem aqui antes.
- Oi pai.
- Pegue, R$ 100,00 pra vc no show dáa ? – perguntou meu pai..
- Claro pai, obrigado – eu disse com os olhos brilhando e dando um beijo em seu rosto.
- Boa noite pai, atée quinta – eu disse por fim.

Entramos na casa de Carol, demos oi para seus pais e subimos logo para o quarto, tinha pizza láa no quarto dela, sim ela havia deixado tudo preparado.

- ONW Carol, tudo pronto para nóos ? – perguntei tentando fazer graça.
- Sim amores da minha vida – disse ela rindo.
- Hum estamos em clima de festa hein ? – perguntou Duda forçando um sorriso.
- Ée claro Duda – disse Carol. – Vamos comer ? – perguntou ela em seguida.
- Vamos – dissemos eu e Duda.

Entãao comemos, conversamos um pouco, consolamos Duda, pois ela chorou um pouco ainda, mais logo passou e fomos escovar os dentes para dormirmos. Entãao deitamos e logo pegamos no sono, estáavamos cansadas.

o...
próoximo...
capitulo...
ée...
o...
SHOW *-*
espero que gostem, enfim... dois comentáarios. sóo postei por causa da Juuh e da Byyh ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito

posta logo

Baby D. disse...

aaaaaaaaah
q tudo!!!
aaaaaaaaaaah
proximo é o show aaaaaaaaah
PPPP
P___P
PPPP
P
P

_OOO
O___O
O___O
O___O
_OOO

_SSS
S
_SSS
____S
SSSS

TTTTTT
__TT
__TT
__TT
__TT

_AA
A__A
AAAA
A__A
A__A

aaaaaaah amei, amei, amei, amei, amei
posta logo o proximo por favor....
hey!!! podi fikar com o Justin
eu tenho os meus Jonas RUN!
HSUASHUAHSAUHS te amo mto minha fada
beiJonas

Baby D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baby D. disse...

aaaaaaaaaaaah
q tudo!!!!
ameeiii perfeito como sempre
aaaah q tudo!!
amiga vc adora colokar td certinho as roupas deles né? hsuhsuahs vc é muito boa em descrever as roupas =D...alias em td escrever os caps tbm *--*
quem lidera uma garota tão pequenininha HSAUSHAHSUAHSUAH
posta loguinho
te amo
beiJonas

J.L disse...

perfeito mais que perfeito

aaaaaaaaaaah show (morri)

bjs

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*