domingo, 2 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 3)

- Eu jáa estou fazendo o sacrificio de ir ao show, e vc ainda quer que eu compre roupas? – eu disse indignada, e Carol sóo nos observava
- A Nanda para de ser velha, vc vai sim. – disse Duda querendo ‘‘mandar’’
- A claro Duda vc me manda agora, nãao vou e deu. – eu disse irritada
- A vai sim
- Nãao vou
- Vai sim
- Nãao vou e deu.
- Vai sim Nanda pare de ser chata – disse Duda, atée que...
- CHEGA, FIQUEM QUIETAS AS DUAS AGORA – falou Carol praticamente berrando para o mundo, ta exagerei, mais ela gritou.
- Nóos vamos no shopping e deu, pare de brigar feito crianças, Nanda nãao custa ir e Duda, pare de querer mandar, e vamos logo, quero chegar em casa. – disse Carol irritada, ela pode ser a nerd quietinha, mais quando dáa pra ficar irritada, sai de perto.

Entãao eu e Duda nos acalmamos, e fomos o resto do caminho quietas, finalmente chegamos na casa de Carol.
- Oi minha filha, oi meninas, tudo bem? - disse tia Ana, mãae de Carol, eu a chamava de tia pois cresci com Carol e éeramos quase da mesma familia, assim como Duda.
- Oi mãae – disse Carol sorrindo
- Oi tia, sim e a senhora? – respondemos em couro eu e Duda
- Sim, estou bem, lavem as mãaos e venham comer, fiz o prato preferido de vcs. Torta de frango com macarrãao – disse tia Ana
- Ok tia Ana – dissemos eu e Duda em couro novamente, aquilo me irritava.

Entãao subimos deixamos as coisas no quarto de Carol, estáavamos cansadas e com fome, atée que a tia Ana nos chamou.

- Andem meninas, vai esfriar.
- Jáa estamos indo mãae – disse Carol dando um pequeno grito.

Entãao descemos as escadas correndo, e logo sentamos, a primeira coisa que tia Ana perguntou foi... o boletim, bom nem sei por que ela ainda pede o boletim de Carol, eram sempre notas óotimas.

- Tudo dez mãae, como sempre – disse Carol dando um leve sorriso
- Parabéens minha filha – disse a tia sorridente
- E o de vcs meninas ? – eu respondi, jáa Duda ficou com o certo ‘‘medo’’, pois avia tirado cinco em matemáatica, mais logo respondeu e tia Ana apenas a alertou.

Logo depois do almoço subimos, as garotas queriam ver noticias do Justin, e eu fiquei a espera do outro lado da cama como sempre, até que..

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – berraram as duas juntas, os olhos delas brilhavam e quase caiu uma láagrima dos olhos de Duda
- O que foi ? – perguntei assustada
- O Jus... Jus.. – gaguejou Carol
- Fala menina, de uma vez – eu disse assustada novamente
- O Justin, quer dizer a produçãao dele ta dando trêes ingressos pra conhecer ele pessoalmente no camarim apóos o show dele, ée sóo dizer que loucura faríamos para conhecêe-lo – disse Carol quase sem ar e com os olhos brilhando mais que o mar
- Achei que era algo serio, e vcs me dizem isso –eu disse com raiva
- Mais isso ÉE SERIO – disse Duda dando êenfase na palavra ‘‘serio’’
- A claro, nãao me metam nessa ok garotas ? – eu disse me sentando novamente na cama, pois avia pulado dela com o berro das duas.

aaah, vcs estãao gostando ? :s
enfim... dois comentáarios táa ?
beeeijos ;*

2 comentários:

Juuh ; disse...

L-I-N-D-O!

Nãão demora!

Beeijos

J.L disse...

ta d+ amei posta logo

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*