domingo, 16 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 14)

' Justin narrando

- Bom dia Justin – disse uma voz vindo da porta.
- Bom dia, ham... mãae? – eu disse meio sonolento.
- Nãao conhece mais a voz da sua mãae Justin, tem que perguntar se sou eu ? – disse ela, sim era minha mãae.
- Nãao ée que eu to com sono, me deixa dormir – eu disse colocando o travesseiro na cara e um pouco irritado, ée as vezes eu acordava de mal humor.
- Nãao mesmo, jáa sãao 9:00 horas Justin, vc tem que ensaiar a musica, seu show ée daqui a DOIS dias filho – disse ela se sentando na cama. Na mesma hora dei um pulo da cama, sim eu estava muito ansioso.
- Ta bom, vou tomar banho e jáa vou descer – eu disse indo em direçãao ao banheiro.
- Ta bem, mais ande logo – disse ela saindo do quarto.

Entrei no banheiro, tomei um banho ráapido, eu estava ansioso, escovei meus dentes e peguei uma calça jeans e uma blusa xadrez e um têenis da Nike roxo. Desci para comer e me deparei com Christian e Chaz jáa tomando cafée.

- Acordou bela adormecida – disse Christian rindo.
- Sim príncipe-sapo – eu disse revirando os olhos.
- Ui a princesa ta estressada – disse Chaz entrado na brincadeira de Christian.
- Atée vc Chaz ? – eu disse arregalando os olhos. Atée que minha mãea cortou a brincadeira
- Ée estãao muito engraçadinhos com essa brincadeira, mas váa comer Justin, as 11:00 horas temos que estar láa – disse ela fazendo sinal para o relóogio eu apenas assenti.

Comi apenas uma torrada e tomei meio copo de suco de maracujáa, enquanto isso os garotos estavam no 4° pedaço de bolo, ée nãao sabia como eles comiam tanto. Subi, escovei meus dentes e desci novamente atée o restaurante do hotel. Me sentei a mesa novamente esperando os garotos.

- Vamos ? – eu disse me levantando da mesa assim que os vi.
- Vamos – disseram minha mãae e os garotos juntos.

Entramos no carro e Jeffi jáa estava nos esperando.

- Bom dia Jeffi – dissemos eu e minha mãae, nóos tratáavamos ele realmente como uma pessoa da família.
- Bom dia Senhorita Pattie, bom dia Justin – respondeu ele. De repente os garotos aparecem correndo.
- Esperem a gente seus apressados – Christian corria segurando as calças e Chaz rindo dele.
- Andem meninos – disse minha mãae rindo ainda mais, nãao aguentei e ri tambéem.
- Chegamos – disseram eles com a respiração ofegante.
- Bom dia meninos – disse Jeffi educadamente.
- Bom dia Jeffi – responderam eles.

Assim seguimos viagem, como sempre eu fiquei perdido com a beleza do Rio, e entãao chegamos rapidamente no estáadio aonde eu iria cantar, era apenas para eu, minha mãae e os produtores conhecerem pessoalmente. O nome do estáadio era Morumbi. O estáadio era realmente grande e muito bonito, confesso que fiquei com um frio na barriga e mais ansioso para cantar láa. A equipe toda jáa estava láa, inclusive o Usher, ele tambéem nunca havia vindo ao Brasil.


- E ai Justin, ansioso ? – disse Usher vindo em minha direçãao para me dar um aperto de mãao.
- E ai cara, adimito eu estou um pouco ansioso. – eu o respondi sorrindo.
- Seráa boa essa experiêencia para vc JB – disse Usher bagunçando meu cabelo, pois ée ele adorava fazer isso.
- Pois ée, eu sei – eu disse tentando arrumar meu cabelo novamente.
- Bom jáa conheceram o estádio agora podemos ir?– disse um dos homens da produçãao do palco, apenas assenti com a cabeça.

Voltamos novamente para o carro, agora sim iríamos ensaiar, chegando láa vimos que era um pequeno teatro que estava fechado para mim poder ensaiar, pois tinha algumas coreografias para ensaiar. Depois de algumas coreografias pra láa e algumas musicas pra cáa, finalmente voltamos para o hotel. Eram 12:15 quando chegamos e fomos direto almoçar.


' Fernanda narrando

Eu fui a primeira a acordar.

- BOM DIA GAROTAS. – eu disse gritando para acordáa-las, pois jáa eram 12:15. Duda deu um pulo, jáa Carol quase me atacou com o travesseiro .
- CALA BOCA NANDA, deixa eu dormir – disse Carol irritada, ela sempre acordava assim quando estava muito ansiosa.
- Bela adormecida jáa sãao 12:15 - eu disse pulando em cima dela . Duda sóo ria.
- JÁA? – perguntou Carol arregalando o olho.

Eu apenas assenti com a cabeça. Entãao todas levantamos, Duda apenas lavou o rosto e foi fazer algo para comermos, enquanto isso Carol ainda meio sonolenta voltou a dormir e eu fui tomar um banho, pus uma calça jeans escura com uma blusa branca qualquer, sim estava finalmente um pouco frio. Assim que terminei de me arrumar acordei Carol para ela ir tomar banho e eu fui ajudar Duda com a comida.


- Hum, que cheiro bom Duda, o que vc esta fazendo ? - eu perguntei olhando para as panelas, sim a Duda sabia cozinhar muito bem.
- Eu to fazendo um espaguete a bolonhesa. – disse Duda experimentando o molho.
- AAH eu adoro seu espaguete Duda – eu disse com os olhos brilhando.
- Ta bom, sóo faz um favor para mim ? – perguntou Duda.
- Claro, o que ?
- Da uma arrumada na sala para mim?
- Ok amiga.

Fui em direçãao a sala, estava uma bagunça, arrumei atée mais ráapido do que eu imaginava.


- Carol, vem arrumar a mesa. – gritou Duda da cozinha.
- Jáa to descendo. – gritou Carol do quarto.
- Nanda, acabou ai ? – perguntou Duda aparecendo na sala.
- Sim, por que ? – eu perguntei
- Cuida da comida pra mim tomar um banho ráapido ?
- Ta bom, mais ráapido to com fome hein – eu respondi rindo
- Ta bem – disse ela subindo as escadas jáa. Carol pôos a mesa e depois de um tempinho eu terminei de fazer a comida.
- Duda, ta pronta ? Porque o almoço ta e ele nãao ta afim de te esperar – eu disse rindo, Carol riu tambéem.
- Sim, to descendo – gritou ela do quarto, logo ela chegou nos sentamos na mesa e finalmente nóos comemos.
- HUM ta muito bom Duda – disse Carol se babando com o molho. Eu e Duda rimos da cara de Carol.
- Ta bom mesmo, mais limpa essa boca Carol – eu disse rindo mais ainda, atée que Duda deu um papel para ela e ela se limpou.

Nisso acabamos de comer e Carol lavou a louça, jáa era 14:00, entãao resolvemos chamar os meninos para fazer algo, pois a mãae de Duda iria chegar sóo amanha pela manhãa.


- Alôo Edu ? – perguntou Duda eufóorica
- Oi Dudi’s – respondeu ele
- Vc nãao quer chamar os garotos e vir aqui em casa para fazermos algo ?
- Sim, que tal boliche ? Tenho uma coisinha para contar para vcs e láa ée melhor – respondeu ele com a voz meio tristonha.
- Ok, no boliche entãao. – Duda desligou o telefone e subimos para nos arrumar jáa eram 14:15 e iríamos sair 15:00.

dois comentáarios ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

POOOOOOOOOOOOOOOSTA

Anônimo disse...

Posta saaamy !
Poooooooooooooooooooooooooooosta *O*
Aaaargh, tô com preguiça de entrar na minha conta, hehe
Táa lindio d+ ! szz'
O qe será essa coisa qe ele qr contar hein ?
Uiuiuiuiuiiu ;9
kkkk'
Pooooosta logo amiga !
By: Byyh

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J.L disse...

amei ta d+ posta plisssssssssssssss
[

bjs

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*