segunda-feira, 3 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 4)

- A claro, nãao me metam nessa ok garotas ? – eu disse me sentando novamente na cama, pois avia pulado dela com o berro das duas
- Ée claro que vc iráa se meter nessa – disse Duda me olhando com raiva
- Ée Nanda, para de ser chata, nóos fazemos tudo que vc pede, e afinal nãao ée nem uma tortura vc ir ao show dele, ele canta bem, ée bonito e super fofo. – disse Carol esbravejando comigo
- Ok eu vou, agora sem essa de gentileza ta gente, faço isso por vcs serem minhas melhores amigas, e faço SÓO por vcs. – eu falei desistindo de resistir a loucura delas de conhecer ele.

Logo se passaram as horas e nem percebemos, teríamos de ir ao shopping, jáa eram 14:30 quando as alertei da hora para irmos, a mãae de Carol nos deixaria no shopping, pois ela iria ao supermercado ali perto, Carol pegou dinheiro Duda jáa havia pego, e eu tive que passar em casa antes para pegar dinheiro com minha mãae.

- Mãae, cadêe vc ? – falei assim que entrei em casa
- Aqui na cozinha minha filha. – disse ela, fui atée a cozinha convencer a fera de me dar dinheiro, ta bom minha mãae nãao era tãao brava assim, mais nessa questãao ela me incomodava, dizia que eu era muito consumista.
- Mãae, preciso de dinheiro para ir ao shopping com as meninas – disse fazendo carinha de anjo para convencêe-la
- De novo Fernanda ? – disse ela botando a mãao na cintura
- De novo nãao mãae a ultima vez foi semana passada, pare de ser mãao fechada mãae credo – eu disse rindo
- Ta bem, pega R$ 150,00 na minha carteira, e sóo em mocinha – disse ela me olhando com aquela cara de ‘‘se pegar mais eu te mato’’
- Sim senhora – eu disse rindo e fazendo sinal de sargento.

Subi peguei o dinheiro e uma jaqueta pois começou a ficar mais frio. Desci as escadas correndo pois as garotas jáa aviam buzinado pela minha demora, dei tchau a minha mãae e entrei no carro.

- Demorou em Nanda – disse Carol
- Desculpe, minha mãae nãao queria me dar o dinheiro
- hmm – murmuro Duda.

Entãao chegamos no shopping, tia Ana nos deixou bem na porta e foi para o supermercado. Vimos varias vitrines uma roupa mais linda que a outra, atée que achamos uma linda mais de repente...

- GENTEEEEE CORRE AQUI.- disse Duda berrando que nem doida eu e Carol estáavamos vermelhas de vergonha, pois aléem de todos olharem para nóos tinha quatro gatinhos rindo da gente.

- O que foi Duda – Carol e eu sussurramos.
- AAAAAH olhem isso, que vestido L-I-N-D-O – disse Duda maravilhada.
- Cale a boca Duda, estamos do seu lado- disse Carol, eu ri
- Desculpa meninas, mais eu me apaixonei pelo vestido – nisso peguei as duas e as puxei para a loja, pois estava todos nos olhando
- Pronto Duda, veja o vestido sóo pare de berrar – eu disse a olhando para ela

Entãao ela pegou o vestido e nos mostrou, realmente era lindo era um vestido tomara que caia, balonêe mais nãao muito cheio sabe, meio florido com cores laranjas, era chamativo mais ao mesmo tempo nãao era, aaah, nãao sei como explicar bem como era, sóo sei que era realmente lindo.

- Pronto Nanda váa provar – disse Duda para mim
- Eu ? – eu disse com cara de assustada
- Sim, o vestido fica melhor em vc, e vc tem que ficar linda para ver o Justin – disse Duda colocando o vestido em minha frente.
- O QUE ? Eu, Fernanda Ludwing me vestir bem para aquela coisa? – eu disse incréedula
- Sim horas todas nóos vamos estar lindas ouviu – disse Duda me encarando
- Pegue logo esse vestido e váa experimentar enquanto eu e Duda vamos achar alguma coisa pra gente – disse Carol jáa andando para o outro lado da loja
- A ta bom, fazer o que eu experimento – eu disse jáa com um pouco de raiva

Entãao fui ao provador, coloquei o vestido me olhei no espelho, eu fiquei maravilhada realmente tinha ficado lindo em mim, chamei as meninas elas vieram e ficaram junto comigo maravilhadas.

- Nossa concerteza vc vai levar – disse Duda com a mãao na boca
- Seráa ? – perguntei com vergonha
- Obvio – disse Carol
- Ta bem, tire o vestido e ache um sapato, enquanto eu e Carol vamos provar essas roupas – disse Duda ainda sorrindo.

Assim que tirei o vestido, encontrei uma linda sapatilha, branca com um laço laranja fraco, era linda e combinava com o vestido, nem precisei provar, era meu numero, ée eu estava com sorte. Fui atráas de Duda e Carol elas estavam provando as roupas, Duda estava com um short jeans rasgadinho com uma blusa caída no ombro com o fundo branco estampada de ray-ban’s coloridos, bem na moda sabe, com um têenis da Nike com detalhes rosas. Jáa Carol estava mais com uma calça roxa skini , com uma blusa branca com detalhes roxos, com um têenis da adidas colorido . Entãao fomos todas no caixa pagar, meu vestido e a sapatilha tinha dado R$ 79,90, as coisas de Duda deram R$ 95,00, e as coisas da Carol deram R$ 76,00. Depois disso fomos comer algo, estáavamos com muita fome entãao comemos algo no Mc'donalds, quando acabamos de comer Carol olhou o relóogio e ainda era 18:30, e resolvemos ver um filme. Lembranças do gatissimo Robert Pattinson, nãao sou muito ligada em artistas, mais ele ée diferente. Assim que acabou o filme fomos para o estacionamento do shopping esperar a tia Ana, ela jáa estava láa nos esperando. Entãao entramos no carro e seguimos atée em casa em silencio, pois estáavamos muito cansandas, tia Ana me deixou em casa e Duda dormiria na casa de Carol, ela me convidou mais eu nãao estava me sentindo bem, entãao preferi ir para casa.

- Obrigado pela carona tia – eu disse abrindo a porta do carro
- De nada Nanda – disse tia Ana com um sorriso
- Tchau Nanda – disseram elas em couro, parecia que elas faziam isso para me irritar
- Tchau meninas – eu disse fechando a porta do carro.

Assim que entrei, larguei as sacolas e chamei por minha mãae.

tôo recebendo poucos comentáarios :'(
tãao gostando ? ;s
dois comentáarios... beeeijos ;*

2 comentários:

J.L disse...

amei ta d+


to louca pra chagar a hora o dia do show

posta logo to anciosicima

Juuh ; disse...

Claaro qe estamos gostando, qe pergunta meniina, se drogou éé? Taa perfeito, perfeito mesmo!
Poosta logo, taa todo mundo ancioso pelo show (:

Beeijos

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*