terça-feira, 18 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 17)

Dieeh: AAAH, eu sei que o Justin ée lindo, haha. mas ele ée meu u.u
e eu AMO a sua *-*
õoown, eu tambéem te amo. sz'

♥amor eterno zanessa♥: eu me assustei '-'
mtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigada por ler e comentar. tem msn ? :s
o dia do show táa chegando... calma, haha

Juuh: aaah, vc sóo táa falando isso pqe ée minha amiga.
aiin Juuh, eu te amo tanto amiga. minha loira sz'
eu lembro de quando a Jaack apresentou a gente...
a nossa unica conversa no inicio era: idade, estado, diva, divo.
vcs me botavam numa conversa e eu tipo que boiava, e quando vc boiava era pra chamar o Joe lembra ? mas ele nãao quis mais ser salva vidas DD:, quis ir desentopir pias com a Demi --'
com essas conversar fiquei sabendo de coisas que nãao devia (66', graças a Jaack. haha
vcs ganharam minha confiança tãao ráapido...
segredos, conselhos, palavras de apoio... no momento mais dificil vc sempre esteve do meu lado.
chegou a fase do "quer desabafar?", vc sempre falava o que sentia. eu tentava fazer de TUDO
pra te deixar feliz, mas sabe... nãao sou uma boa conselheira, haha
e quando eu falava... vc sempre tava láa. ouvindo, ops... lendo, aaaah ta bom vcs entenderam u.u
deixa eu continuar meu texto, haha
me dando apoio, me mostrando sempre que vc ée uma boa amiga,
chegou a fase do "vou me matar"
vc falou que nãao era pra fazer isso, pqe eu iria passar por aquela fase váarias vezes.
e segundo a Byyh... ela disse que vc ficou desesperada, por um momento eu quis sim me matar
mas sabe... nãao iria dar aquele gostinho pra ele.
chegou a fase do "tôo na duvida"
as duas estavam juntas nessa fase, haha
eu sóo tenho um na minha cabeça e vc ? esqueceu os dois ou ainda gosta de um deles ?
chegou a fase do "garotinha com cara de criança"
que acabou de acontecer. mas amiga, fiquei com uma raiva :@
haha.
MINHA PRIVADA ENTUPIDA sz'
bom, deixa eu terminar de responder os comentáarios e fazer logo o cap. se nãao eu nãao consigo fazer, pqe jáa estáa tarde e amanhãa eu acordo 05:30 pra ir pra maldita escola. --'
EEEEEEU TEEEEE AAAAAMOOOOO

Byyh: eu tambéem tive aula de informáatica :P
fiquei vendo os colirios :9
e votando no Fernando, votei um pouquinho no seu primo. acho ele feio, mas quis ajudar. haha
Sara tava láa.
eu tava tendo aula de Ciêencias, detalhe: nãao tava nãao.
tava ée passando bilhetinho pra Mariih e pra Luuh
e conversando com a Agatha, vendo as palhaçadas do Ribeiro e tendo que ouvir o Leonardo cantando Baby, A PIOR COISA DO MUNDO, nunca queira escutar.
mandei ele parar umas cem vezes.
aaii chega o Ribeiro:
- pqe ? vc nãao gosta do Justin BIBA ?
aaaah eu me irritei amiga, sai xingando ele de tudo quanto ée nome, e depois falei assim:
- gosto do Justin BIEBER, nãao do Leonardo. u.u
enfim... AAAAAAHH, hoje a saida foi tãao boa née ?
o loirinho nem tava láa DD:
voltando ao assunto do cap...
o show ée daqui a pouquinho, haha
voooou postar, te amo amiga que fica andando com a Sara Chen que fica gritando quando um
garoto esbarra nela sem querer. haha *-*

agora o cap...

- Aleluia princesa – disse Christian piscando o olho.
- Eu tinha que me arrumar para vc baby – eu disse entrando na brincadeira de Christian.
- Depois vcs ficam no momento româanticos de vcs, mas agora vamos ? - disse Chaz.
- AAHH TA COM CIUMES – o Christian praticamente berrou.
- Deu com esse momento "gay", vamos logo a algum lugar ? – eu disse.
- Vamos aonde ? – perguntou Christian.
- Que tal irmos... Ah, quer saber resolvamos isso no caminho. – eu sugeri. Os garotos apenas assentiram com a cabeça, entãao fomos chamar Jeffi para nos acompanhar.
- Jeffi - eu praticamente gritei na garagem, para saber aonde ele estava.
- Eu estou aqui vendo algumas coisas no carro. – disse ele, entãao fomos em direçãao ao carro, ele estava láa.
- Nos leva para sair por ai ?
- Claro, com todo o prazer – falou ele com um sorriso. - Querem ir de carro ? – perguntou Jeffi para mim e os garotos.
- Nãao preferimos ir andando, queremos conhecer o Rio. – eu disse.
- Ok, vamos.

Entãao saímos pela porta da frente, ainda bem nãao havia fãas. Nãao que eu nãao gostasse das fãas, pelo contráario eu amo as minhas fãas principalmente as brasileiras [/ele ama nóos *-*, haha.\]. Ficamos andando por alguns minutos pela avenida do Leblon, sem ninguéem me reconhecer, atée que achamos um bar em frente ao mar, era bem bonito ao ar livre. Sentamos em uma mesa perto da calçada, entãao pedimos uma áagua de coco, nosso como aquilo era bom, ficamos conversando por alguns minutos. Atée que...

- AAH JUSTIN – praticamente gritou uma garota muito bonita admito, com a aparêencia de ter uns 16 ou 17 anos.
- Oi – eu disse sorrindo.
- Ah ée vc, eu nem sei o que dizer... ée vc – a menina disse chorando.
- Sim sou eu, e nãao precisa chorar – eu disse ainda sorrindo.
- Tira uma foto comigo ? – a menina disse um pouco mais calma.
- Claro.

Entãao depois de tirarmos uma foto e eu dar autografo para ela, a garota foi embora a por sinal o nome dela era Pâmela. Depois de mais alguns minutos conversando eu Jeffi e os garotos fomos embora. Assim que chegamos ao hotel agradeci ao Jeffi por ter nos acompanhado, depois eu e os garotos subimos para o nossos quartos, eu fui para o meu e os garotos para o deles. Chegando no meu quarto eu fui olhar a hora, jáa eram 23:00. Eu fui tomar mais um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes, e fui dormir.

táa minimo hoje, tipo... no próoximo cap. vai faltar um dia sóo, aaii eu queria botar no "Capitulo 17..." mas tinha do dia anterior, entãao ia ficar feio. mas amanhãa eu posto... ou se tiver UM comentáario hoje eu posto ainda hoje [/se der, nãao tôo prometendo\]
beeeeijos ;*

4 comentários:

Juuh ; disse...

AAAAAAAH SUA VACA @:

Me fez shooraw, Tee amo miinha privada sem fundo!
aaw cada coisa qe agente ja tc juunto néer, fases e talls *-*

E sobre o capituloo taa super peqeno, mas mesmo assim ta mazz *------* aah e eu noon falo isso so pq eu sou sua amiga, e sim pq é vdd!


poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hojepoosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hojepoosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hojepoosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hojepoosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hojepoosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hojepoosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje, poosta hoje

J.L disse...

amei ta d+ (pamela sortuda akkk)

ta d+ sem palavras

meu msn e:joicepv_2007@hotmail.com

bjs te adoro nina

♥#●๋•ℓєєтí¢ια ● disse...

P
O
S
T
A
.
.
.
L
O
G
O
Please to morrendo akie

Baby D. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
ameiiiiiiiii
PPPP
P___P
PPPP
P
P

_OOO
O___O
O___O
O___O
_OOO

_SSS
S
_SSS
____S
SSSS

TTTTTT
__TT
__TT
__TT
__TT

_AA
A__A
AAAA
A__A
A__A

pleaseeee hey podi fikar com o Justin
eu tenho os meu Jonas RUN!
HSHASHASHUASHASHHSASAHUASHUAS
**------------*
como eu queria ter a sorte dessa fã ai
OMG *---*
posta logooo
beiJoonas te amooooooo

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*