domingo, 16 de maio de 2010

PostHeaderIcon (Capitulo 15)

Eu apenas troquei a blusa, pus uma de ombro caído cinza com váarios ray-ban’s e um têenis da Qix colorido, jáa Duda se arrumou muito bem, pos um short jeans rasgadinho e uma blusa branca normal com uma blusa verde caída no ombro e um têenis da Nike branco com alguns detalhes rosa, Carol tambéem se arrumou muito bem afinal Fred estaria láa tambéem, pos uma calça jeans roxa, uma blusa branca tambéem caída no ombro com váarios detalhes, o têenis tambéem era da Qix era rosa, muito bonito. Assim que acabamos de nos arrumar descemos, jáa eram 14:55, estáavamos um pouco atrasadas mais ainda bem que o boliche era um pouco perto. Chegando láa Edu e Fred estavam sentados em uma mesa nos esperando. Fomos em direçãao a eles, quando chegamos perto da mesa, sentamos e deu para perceber que Edu nãao estava muito bem, nos olhamos e ficamos meio preocupadas afinal Edu era sempre muito bem humorado.

- Oi garotos – dissemos juntas.
- Oi garotas- disse apenas Fred.
- Duda precisamos conversar – disse Edu jáa se levantando da mesa. Duda apenas assentiu com a cabeça, e seguiu para um canto perto da lanchonete junto com Edu. Assim que eles saíram eu logo perguntei.
- O que esta acontecendo com Edu, Fred ? – eu perguntei olhando para Fred.
- Bom eu ainda nãao posso falar Nanda, ée algo que apenas Edu pode contar a vcs – disse Fred abaixando a cabeça. Foi quando eu fiquei ainda mais preocupada, afinal o que estaria acontecendo com o mais animado da “turma’’.

(obs.: leiam com essa musica, se quiserem claro... mas acho que fica mais fofo com ela, embora eu nãao goste da Miley)


- Vamos jogar boliche, enquanto eles nãao vem? – disse Carol, se levantando em direçãao aos têenis especiais de boliche.
- Vamos, afinal eles estãao demorando mesmo – concordamos eu e Fred. Entãao eu e Fred nos levantamos junto com Carol, pegamos os têenis, colocamos, pegamos as bolas e começamos a jogar.
- Duda, vc sabe que a minha mãae ée estilista ? – disse Edu tentando desviar do olhar de Duda.
- Sim, o que isso tem a ver ? – disse Duda ficando angustiada.
- Entãao... então – disse Edu, meio gaguejando.
- Fala logo, Edu – disse Duda ficando irritada.
- Olha minha mãae recebeu uma proposta para ir trabalhar em Paris, isso significa que eu vou ter que me mudar para láa, e vai ser amanhãa, jáa arrumei minhas malas e tudo – disse Edu, com láagrimas nos olhos.
- Nãao acredito – disse Duda incréedula e começando a chorar.
- Nãao queria que fosse verdade mais infelizmente é. – disse Edu abaixando a cabeça. Quando eu estava no meu ultimo lance, para finalmente ganhar de Fred e Carol, vimos Duda saindo correndo chorando e logo atráas dela Edu vinha correndo.

Ficamos incréedulas sem saber o que estava acontecendo, paramos de jogar imediatamente e fomos também atrás de Duda, quando estáavamos chegando perto dela para saber o que tinha acontecido, Edu a abraçou e lhe deu um beijo daqueles. Entãao resolvemos nos afastar e voltar a jogar, afinal tínhamos que deixáa-los sozinhos.

- Nãao posso ficar sem vc Edu – disse Duda chorando muito.
- Eu vou estar com vc aonde quer que eu váa – disse Edu, tirando um colar de prata do bolso.
- Ée pra vc lembrar de mim SEMPRE, e saber que eu te amo – disse Edu dizendo em êenfase a palavra sempre. E colocando o colar no pescoço de Duda.
- Eu JAMAIS vou me esquecer de vc Edu – disse ela chorando ainda mais.
- Me desculpe Duda, por ter que ir, ter que ficar longe de vc – disse ele secando as láagrimas de Duda - e eu nunca falei isso a ninguéem mas.. e... eu... EU TE AMO - Edu falou quase gritando no boliche, eu apenas vi os olhos de Duda se encherem de lagrima novamente.
- Eu tambéem te amo MUITO Edu – disse ela abraçando-o atée que Edu parou de abraçáa-la e ficou alguns segundos olhando para ela e disse.
- Vc ée tãao linda Duda, e eu sóo tive coragem de falar isso tarde demais. – disse ele se aproximando dela para beijáa-la.

Depois do beijo eles vieram perto de nóos, eles estavam abraçados.

- E ai cara ? – perguntou Fred por sinal preocupado.
- Ée, bom acho que vcs ouviram parte da conversa nãao ée ? – perguntou Edu com a cabeça baixa
- Ée, as meninas ouviram, mas acho melhor explicar a elas – disse Fred largando a bola de boliche que estava na mãao e indo em direção a mesa, nós o seguimos.
- Vc vai embora entãao Edu ? – perguntei impaciente, admito Edu era como um irmãao para mim, nãao sóo ele mas Fred tambéem e te-lo longe seria difícil para todos nóos.
- Sim Nanda, eu vou, vc sabe, a carreira de minha mãae – respondeu ele com os olhos meio cheios de láagrimas
- Mais por que nãao pode ficar aqui ? – perguntou Carol jáa começando a chorar.
- Porque nãao posso deixar minha mãae sozinha, vcs sabem, ela perdeu meu pai e sóo tem a mim.
- Ée, eu tinha me esquecido, AAH Edu, vou sentir tanta saudade. – disse Carol levantando para abraçáa-lo.
- Ah Carol, tambéem vou sentir sua falta, das suas broncas em mim – disse ele rindo pela primeira vez. Ela riu tambéem.
- Ée Edu, vou ter que me acostumar – disse ela soltando-o nisso Duda derramou mais uma láagrima e Carol foi abraça-la em quanto eu iria falar com Edu.
- Ée maninho, vou ter que ficar sem vc – eu disse me segurando para nãao chorar.
- É emaninha, terei de me acostumar sem seus chiliques – falou ele rindo novamente.
- Seu tolo, vou sentir saudades – eu respondi indo abraça-lo e jáa chorando
- Eu tambéem Nanda, muita, vêe se nãao me esquece ta ?
- Jamais vou esquecer de vc – eu respondi secando meu rosto.
- Eu te amo minha irmãa que nunca tive – disse ele rindo e deixando cair uma lagrima, eu ri tambéem.
- Ée cara, vou sentir saudades – disse Fred indo em direçãao a Edu, eu fui abraçar Duda tambéem afinal, ela estava tãao mal quanto eu, Carol e Fred.
- Ée cara, nãao vou me esquecer de ti nãao – disse ele dando um abraço em Fred tambéem.
- E o que passamos nãao se esquece – disse Fred sem querer deixando uma lagrima cair tambéem.
- Ée cara, entãao galera, vamos jogar boliche e aproveitar o resto do meu dia ? – perguntou Edu.
- Sim – respondemos juntos indo em direçãao a pista enquanto Edu e Duda iriam pegar os sapatos especias

espero que estejam gostando.
ée sóo por hoje ;*

7 comentários:

J.L disse...

vai posta mais ne

plis chorrei ta d+

vc e uma pela escritoria

amei!

Baby D. disse...

aaaaaaah
to chorando pakas ak =(
aii minha flor
o cap fikou muito emocionante
aaaaah =(
tadinhas(os)...posta logo
please!!
beiJonas te amo

Juuh ; disse...

OMG, ta super foofo, emoocionante.
Choorei aqi lendo *OO*
Sériio, vs tem uma criatividade qe realmente me impressiona, deu atée dó da Duda.

Aiin Saamy, Peerfeito éé pouco praa descrever o caap', aliáas, eu sou a fãã numero 1 do blog e niinguém tira o meu posto, okaay?

Aiin séerio, nãao demora oou agente vai ter um treeko aqii, POOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTAPOOSTA

Aii Caansei, maar ja deu pra intender o recaado néer? Señ POSTA!


Beeijãao, Te amo mtmtmtmtmt Beeest <3'

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ivete

Anônimo disse...

Preciso dizer qe tôo chorando muito ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, como vce consegue fazer isso ? )':
Como consegue parar nessa parte ?
Aaaain amiga, tadiiinhos...
Posta logo, eu tou tendo um ataqe aqi.
Bom, sóo pra te lembrar: cuidado com a garota macabra do blog, O;
POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA !
beeeijos ;*
Byyh

Bяuииα Lovαto disse...

o cap esta maraaaaa !!

POSTA , POSTA , POSTA '
BJS

Anônimo disse...

Aiiiiiiii to chorando,tadinhos(as)da Duda e do Edu
Ta muito legal !!!!!!!1

Bjustin

Postar um comentário

Do ódio ao amor...

Seguidores *-*